Ir para conteúdo

O que você não gosta e mudaria no Clan GSM


Posts Recomendados

muito boa esta ideia ira ser muito útil aos membros que não conseguem certos componentes,como PA,transistor...eu gostaria se tivesse uma área chamada encontre uma assistência técnica de confiança perto de você,com membros do fórum sabe quando você entra em certos sites como de operadoras ou de empresas que tem um mapa ai você clica encima do estado ali mostra todas as assistências técnicas cadastradas.mais teria que ser bem rigoroso o cadastro,o usuário estar com todos os dados de assinatura cadastrado,ex:box que possui,endereço,nome da empresa,telefone,serviços que presta,pois muitos usuários finais procuram aqui no fórum uma assistência técnica de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan, temos uma área já criada http://www.clangsm.com.br/index.php?showforum=131

 

Porem a mesma não tem a visualização necessária, vou começar agora mesmo a criação de uma nova área com mais destaque e estudar de que forma poderíamos criar este "mapa"

 

Acho que vai ficar bem legal, vamos ver como fica :)

 

Olá,

 

Tenho uma sugestão para a criação deste mapa.

Criei um aqui como exemplo

https://mapsengine.google.com/map/viewer?mid=z9w-mIGOVJP0.km9XjFpIYaoo

 

No google Maps tem a opção de "Criar Mapa". 

Este que criei, deixei intitulado ClanGSM

 

Podemos seguir a orientação do nosso amigo Ivan e deixar um campo para inserir informações de localização. Ou, o que acho ainda melhor, deixar um tópico apenas para divulgar o endereço e serviços realizados como ele mencionou. Os que tiverem interesse em divulgar, colocarão suas informações neste tópico. Assim, alguém da staff poderia ficar responsável por inserir os endereços no mapa.

 

Teríamos assim um mapa da localização dos membros do Clan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

sei que o post já tem algum tempo, mas como ainda não foi fechado gostaria de dar um opinião,

acho que o sistema para encontrar flash's no fórum é meio complicado para encontrar, por ex. quando procura uma flash especifica o sistema de busca geralmente leva para o pedido da flash, daí no tópico tem todos os pedidos e alguns que o pessoal vai respondendo daí fica meio fora de ordem. acho que poderia organizar um tópico para pedidos mas no que postam as flash's poderia ser organizado por modelo e ordem alfabética e numérica. para facilitar a busca inclusive sem a ajuda da barra de pesquisa

obrigado pelo espaço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...