SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mallay bmx

cyclone nao faz unlock 1661

7 posts neste tópico

ola pessoal atualizei minha cyclone pra ultima versao fiz update e qndo clico pra fazer unlock ela da failed

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola irmaos do forum sera q algum amigo ja leu meu poster e pode mi da uma dica de como resolver esse problema com minha cyclone

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal atualizei minha cyclone pra ultima versao fiz update e qndo clico pra fazer unlock ela da failed

Abra o software de sua Cyclone e faça o seguinte.

Cyclone - > Credits -> Aperte em (Check Credits)

Na "Aba" Acima deverá aparecer o valor [100] - > Aperte em Activate Super DCT4.

Atenção: Sua Box deve estar atualizada junto ao firmware da mesma.

Caso não esteja use a opção [Box Maintenance] e atualize o firmware da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo, acabei de testar um agora, passou normal, tente reinstalar o software

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o software de sua Cyclone e faça o seguinte.

Cyclone - > Credits -> Aperte em (Check Credits)

Na "Aba" Acima deverá aparecer o valor [100] - > Aperte em Activate Super DCT4.

Atenção: Sua Box deve estar atualizada junto ao firmware da mesma.

Caso não esteja use a opção [Box Maintenance] e atualize o firmware da mesma.

amigo ary nao descordando de vc mais fiz o desbloqueio de 4 1661 com ela so q agora ta com esse problema mano nao q fazer nehum nokia e o super dct4 ta ativado desde de qndo comprei ela so tenho 50 credtos

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ary nao descordando de vc mais fiz o desbloqueio de 4 1661 com ela so q agora ta com esse problema mano nao q fazer nehum nokia e o super dct4 ta ativado desde de qndo comprei ela so tenho 50 credtos

Neste caso o erro pode ter ocorrido por instalação de algum outro software ou anti vírus presente em seu PC.

Aconselho a fazer a desinstalação completa do software da Cyclone, em seguida seguir com a instalação dos seguintes executáveis

Cyclone Box Installer v1.06

Logo após a instalação coloque este arquivo (Cyclone.exe) do link abaixo dentro da pasta da Cyclone substituindo o atual;

Importante: Ao fazer a desinstalação da Cyclone, vá (Arquivos de Programas) E apague a pasta da Cyclone e reinicie seu PC para que o processo de desinstalação seja completado.

Compartilhar este post

Link para o post

ary eu fiz melhor do q desisnstala o sw da cyclone formatei o pc e instalei ela fiz um desbloqueio de um 1661 veja na foto mais logo depois fui fazer outro e nao leu ai tentei dinovo começou ler e parou ai tentei dinovo deu certo eu uso o cabo easy sera esse o problema irmao pq to achando q e o cabo pq si fossi o sw da box nao fazia nehum vo pega um cabo fbus e testa umas 10 vezes si nao de esse mesmo erro e o cabo vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0