1 1
rochater

Preciso Arquivo: T959V Repair.tar Do Suporte Da Nspro

Posts Recomendados

Algum amigo que tenha a NSPro poderia baixar esse arquivo no suporte?

 

O topicos de solicitacao de flash samsung estao fechados nao sei por qual motivo, solicitei a abertura, mas como nao tive resposta, tive que abrir esse topico, se algum amigo puder ajudar, eu agradeco!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite rochater,o tópico se encontra fechado para readequação e redirecionamento correto dos link´s como se trata de muitas solicitações o trabalho da moderação não é fácil,o motivo do fechamento do mesmo esta no próprio tópico .http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61124&page=243#entry317374

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite rochater

 

Infelizmente o tópico de Solicitação Samsung,por ser um tópico com grandes números de links de solicitação está demorando um pouco mais do que os demais,peço desculpa pelo inconveniente estamos trabalhando muito para resolver esse problema,hoje mesmo estarei dando uma atenção especial a esse tópico para que possamos termina as edições dele até amanha ou no máximo no domingo ,e podermos reabrir o tópico para a sua solicitação e de todos membros dessa Casa

 

Estarei deixando o tópico aberto para que algum membro possa ajudar nosso amigo Rochater

 

Boa noite a todos e um ótimo final de semana,E mais uma vez desculpa pelo transtorno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablo agradeco a atencao e agradecemos pelo empenho de todos da moderacao e outros que estao colocaborando, Reginaldo para reparo sim, esta null , ja tentei flash, usei a Z3X e Octoplus mas nao resolveu, eu li sobre um post em que o user usou esse arquivo de reparo da NSPro com a Z3X e obteve resultado, queria fazer um ultimo teste! Novamente agradeco a atencao dos amigos.

 

Aproveitando o topico, vai uma dica para os Vips, eu fui rebaixado, provavelmente por inatividade, nem vou entrar nos meritos, pois temos que aceitar as decisoes tomadas pela Staff. 


Entaum meu amigos se esforcem, contribuam! E quem sabe um dia eu volto, bom dia a todos!!!! Obs, o teclado ta horrivel aqui no meu outro servico, por isso isso abriu outro post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1