Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

M7s

Multilaser M7S Nb116 Drivers, Alguém Pode Me Ajudar?

Posts Recomendados

M7s    0

Oi Clan GSM.

Venho aqui hoje para pedir ajuda a todos, estou com três M7s nb116 da Multilaser problematicos e não estou conseguindo instalar os drivers deles no meu PC (WinXP, não troquei ainda por questões pessoais), bom eu já tentei usar o Multisync não funciona no WinXP eu acredito que não porque não termina a instalação no pc, vocês podem pensar um pouco e me ajudar...

Informações úteis do M7s nb116:

Android 4.2.2 , Processador RockChip RK3026 Dual-Core

Agradeço desde já por poder ter esse espaço aqui no Clan GSM

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia m7s,neste link tem o pacote de atualização do mesmo,e dentro da pasta tem os drivers necessários para a instalação e uma boa sorte . que DEUS reja o nosso dia hoje e sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
M7s    0

Obrigado Ivan pela resposta​ , mais você poderia me dizer onde está link? .... 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
 .... 

Compartilhar este post

Link para o post
M7s    0

Por favor não me chame de senhor...kkkkk Vou testar esse tutorial Segunda feira com os M7s se der certo eu respondo, mas não sei não Pablo, o tutorial é do M8, e única coisa que vai mudar é em vez de apertar o botào HOME eu terei que apertar o volume UP ...

Compartilhar este post

Link para o post

pesso licença ao grande amigo e sub moderador pablo e acrescentando a sua resposta,amigo fiz o up dos drivers para os processadores a10 e a13. de uma olhada no link.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=52020&page=3#entry318873

Compartilhar este post

Link para o post
M7s    0

vou tentar o sua dica também Ivan, mas só segunda feira e se der certo eu respondo

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
M7s    0

Ainda não deu tempo de testar, mas algum desses tutorias deve funcionar, obrigado a todos aqui pelas respostas

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, estou com um super problemão !!!.. Fui fazer uma atualização pelo "MultiSync", mas ele não da suporte para versão ML03, ML02 no qual o processador é "RK3026", pois bem, caí na besteira de tentar outro modelo e óbvio ?!... Ele morreu, já tentei vários procedimentos, inclusive os indicados para reviver os NAVICITY com processador RK3026. Gostaria da ajuda de vocês !!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas Aldineia agradeço a atenção, fiz sim, aliás tentei com duas versões  indicadas para o reparo dos NAVICITY, que são as:

U25GT2-W_V1.02_20131204

aikou_d70m_gsl1680____800x480_120d_____20140116

A única coisa que aparece e ainda sim momentaneamente é "android" na parte que está inicializando, depois que seria a parte de abrir o menu fica branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos do fórum, venho dar o retorno desse procedimento, esse programa "Phoenix" ele serve para passar firmware nos M7s com a versão de processador "Allwinner" e não serve para os processadores "Rockchip".

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima vez que perdi sono procurando uma solução para esses rk3026 foi quando criei aquele tutorial do Navicity, agora estou com esse multilaser aqui que desliga na hora que ativa o wifi, vou fazer um backup desse que estou aqui para o programa CWM e vou fazer uploud aqui pra quem está precisando. Assim que eu resolver o problema do wifi posso ta disponibilizando a firmware sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por GuiiiCugler
      Remover conta googme MS55M em menos de 1 minuto!

• Por SARTEL ELETRONICOS
      Bom dia. Tenho este atc na bancada e esta sem os botões tem algum jump ou algo para fazer ele ligar na fonte ou adaptar um botão?
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
    • Por Tales Fernandes Dos Santos
      troque a rom de um tablete de um cliente que estava em loop ifinito o cliente pediu pra fazer root fisso usando o softwares Kingo ROOT entrequei ele ao  o cliente depois de 3 dias ele volta se queixando de que toda ves que o tablete e desligado e ligado de novo tudo quefoi feito no tablete e apagado ,se voce colocar o Skype facebook o WhatsApp ou qualquer aplicativo e desliga e liga novamente some tudo ele liga como se fosse primeira vez de uso mostra ate as telas de apresentações  no inicio ,alquem sabe o que pode ter ocorrido e o que devo fazer e como corrigir esse erro                                     /      toda vez que ele e ligado e como  se fosse a primeira vez toda vez  /ele  e um tablet da multelaser  M7s quad core
    • Por Jefferson Silva Rosario
      Solicite arquivo firmware Multilaser aqui 
      solicitações fora desses padrões serão excluídas.
    • Por saymon30
      Estou aqui com um problema e notei que somos muitos com o mesmo, e estou criando este Tópico para postar mos soluções e Roms para o MULTILASER CITY, tenho garimpado a internet a procura desta ROM e não tenho tido sucesso. 

modelo: MULTILASER CITY

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.