Ir para conteúdo

Multilaser M7S Nb116 Drivers, Alguém Pode Me Ajudar?


M7s

Posts Recomendados

Oi Clan GSM.

Venho aqui hoje para pedir ajuda a todos, estou com três M7s nb116 da Multilaser problematicos e não estou conseguindo instalar os drivers deles no meu PC (WinXP, não troquei ainda por questões pessoais), bom eu já tentei usar o Multisync não funciona no WinXP eu acredito que não porque não termina a instalação no pc, vocês podem pensar um pouco e me ajudar...

Informações úteis do M7s nb116:

Android 4.2.2 , Processador RockChip RK3026 Dual-Core

Agradeço desde já por poder ter esse espaço aqui no Clan GSM ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor não me chame de senhor...kkkkk Vou testar esse tutorial Segunda feira com os M7s se der certo eu respondo, mas não sei não Pablo, o tutorial é do M8, e única coisa que vai mudar é em vez de apertar o botào HOME eu terei que apertar o volume UP ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia amigos, estou com um super problemão !!!.. Fui fazer uma atualização pelo "MultiSync", mas ele não da suporte para versão ML03, ML02 no qual o processador é "RK3026", pois bem, caí na besteira de tentar outro modelo e óbvio ?!... Ele morreu, já tentei vários procedimentos, inclusive os indicados para reviver os NAVICITY com processador RK3026. Gostaria da ajuda de vocês !!

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas Aldineia agradeço a atenção, fiz sim, aliás tentei com duas versões  indicadas para o reparo dos NAVICITY, que são as:

 

U25GT2-W_V1.02_20131204

aikou_d70m_gsl1680____800x480_120d_____20140116

 

A única coisa que aparece e ainda sim momentaneamente é "android" na parte que está inicializando, depois que seria a parte de abrir o menu fica branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A ultima vez que perdi sono procurando uma solução para esses rk3026 foi quando criei aquele tutorial do Navicity, agora estou com esse multilaser aqui que desliga na hora que ativa o wifi, vou fazer um backup desse que estou aqui para o programa CWM e vou fazer uploud aqui pra quem está precisando. Assim que eu resolver o problema do wifi posso ta disponibilizando a firmware sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...