Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Rafael Rubim

Celular terá 10 dígitos em 2011 na região metropolitana de SP

Posts Recomendados

Celular terá 10 dígitos em 2011 na região metropolitana de SP

Os celulares da região metropolitana de São Paulo vão ganhar mais dois dígitos a partir do ano que vem. Segundo a Anatel, o aumento vai ser necessário,

pois as combinações possíveis com oito dígitos já estão acabando.

A proposta vai ser colocada em consulta pública na próxima terça-feira e pode ser discutida por um prazo de 45 dias. A sugestão da Anatel é que seja criado um novo código de área para a região metropolitana.

Os celulares que forem comprados depois da implantação da medida terão o código 10 no início do número, enquanto que os atuais telefones vão usar o código 11. Apesar das mudanças, as ligações feitas dentro da área metropolitana continuarão a ter tarifas de chamadas locais.

Se forem feitas fora dessa área, os prefixos funcionarão como DDD. As operadoras da região ainda vão ter que se adequar às novas redes. As empresas também terão que fazer campanhas de esclarecimento.

Redator: Vanessa Teodoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×