Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
André Andrade

n85 nao ligar so fica na tela com o nome nokia.

Posts Recomendados

tou com um n85 quer ja fiz varias flash nele, mas ele nao ligar so pararesi o nome nokia e pronto ja tentei varias flash nele, alguem teria a soluçao pra o meu ploblema.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos pelo amor de deus, tenho um N85, e a tela deu problemas, depois que troquei ele funcionou por uma semana, so que começou a ligar e quando aparecia na tela o nome nokia ele desligava e se deixar fica assim o dia todo, liga aparece o nome nokia da um bip e desliga, e volta a ligar novamente, ja tentei usar o programa de update da nokia mais ele não identifica o celular, pois nem chega a ligar, me ajudem por favor....

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Se você observar esse tópico foi do ano de 2010. Mais irei da continuidade com o seu problema. O mesmo tem que fazer uma atualização para ele voltar o normal. O sr teria algum equipamento para fazer? Pois pelo Nokia Update não vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Se você observar esse tópico foi do ano de 2010.

Mais irei da continuidade com o seu problema.

O mesmo tem que fazer uma atualização para ele voltar o normal. O sr teria algum equipamento para fazer? Pois pelo Nokia Update não vai funcionar.

amigo, realmente vi que esse topico é do ano passado, mais não quis abrir outro topico para não encher o forum com varios topicos do mesmo assunto, mesmo pq esse não estava finalizado, porem respondendo sua pergunta, quais seriam esses equipamentos,

aguardo sua resposta, e ja agradeço desde ja pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, realmente vi que esse topico é do ano passado, mais não quis abrir outro topico para não encher o forum com varios topicos do mesmo assunto, mesmo pq esse não estava finalizado, porem respondendo sua pergunta, quais seriam esses equipamentos,

aguardo sua resposta, e ja agradeço desde ja pela ajuda

O Ideal seria pelo menos um N-box. ( Um equipamento que é eficaz em soft para aparelhos nokia / samsung )

Mais se tiver outra posso ajuda-lo.

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ideal seria pelo menos um N-box. ( Um equipamento que é eficaz em soft para aparelhos nokia / samsung )

Mais se tiver outra posso ajuda-lo.

Aguardo.

amigo, sou tecnico em eletronica, porem para celulares não tenho nada, minha área é tv, som, dvd etc,

O que me aconselharia a fazer, sendo que não tenho equipamentos para trabalhar com celulares...

grato

Compartilhar este post

Link para o post

conhece alguem de confiança aqui em goiania? e que não vai explorar, mesmo pq tambem sou da area, rsrs

O preço vai variar entre R$25,00 a R$50,00 Entre esses dois valores você pode pagar sem medo de esta sendo explorado.

OBS: Alguem que trabalhe em Goiania mande uma MP para nosso Wesey para auxilialo

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso