SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sejafeliz.tk

Z140 phone freeze

13 posts neste tópico

olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro?

Desde já agradeço

Amigo, qual o procedimento ja tomado?

Deu info para ler o MC.

Compartilhar este post

Link para o post

quando ligo o telefone na nspro dá-me um erro de dispositvo mas tenho as drives instaladas, e quando faço unlock diz-me que não encontra o telefone, e não consigo fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

podem fechar o topico! o telefone já foi entregue tal e qual como veio.

sr MUSTEK:

sinto o sr ter perdido o conserto do atc ,sabemos que infelizmente o cliente nao pode esperar o tempo devido !

o sr disse que estava phone freeze ! correto?

em seguida o sr disse que a sua box nao lia o atc! correto?

se por acaso eu estiver certo em minhas afirmaçoes ,solicito ao sr,sempre postar a tela do erro,pois phone freeze se resolve de outra maneira,principalmente se o sr tentou por subsidio !!

Compartilhar este post

Link para o post

tentei com a nspro e tentei com varios programas que dizem que fazem esse modelo em freeze, mas o que é certo é que nada resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui falar com o rapaz que me deu novamente o telefone,aqui vão então os erros.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

sr MUSTEK:

sinto o sr ter perdido o conserto do atc ,sabemos que infelizmente o cliente nao pode esperar o tempo devido !

o sr disse que estava phone freeze ! correto?

em seguida o sr disse que a sua box nao lia o atc! correto?

se por acaso eu estiver certo em minhas afirmaçoes ,solicito ao sr,sempre postar a tela do erro,pois phone freeze se resolve de outra maneira,principalmente se o sr tentou por subsidio !!

amigo não quer partilhar a solução para phone freeze?

grato:supp_35:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o senhor disse que esta com problemas de drivers com a box certo? tente fazer o seguinte: Mude de porta USB - clique com o botão direito em Meu Computador > Propriedades > Hardware > gerenciador de dispositivos. Verifique se aparece alguma exclamação no drive da box...se tiver uma exclamação, clique com botão direito > atualizar drive > procurar drive em meu computador.... em seguida o senhor mostra onde está a pasta dos drivers e deixa o windows instalar. Espero que tenha sorte com essa dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!!! Amigo mustek esse erro da logo que o sr clica pata ler o atc, ou fica um tempo para dar operação falhou? E so para te adiantar com a Nspro 99% nao vai conseguir fazer esse atc em modo freeze ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Solução para Phone Freeze é fazer desbloqueio via Direct Unlock ou via código MCK Procure um dos fornecedores do fórum e pede para gerar o código e lhe fornecer o MCK.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0