Ir para conteúdo

M 2520 Telefone Bloqueado.


Posts Recomendados

bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.

Amigo vc já tentou (00000000 )ou ate mesmo da um infor no mesmo utilizando hwk pra ver se ler o código key master dele ou um red codes na z3 ?

Tente tbm Assim!

insira o chip, ligue o aparelho

Com ele ligado, retire o chip ate a metade e coloque novamente, ele reiniciara sem código.

feito isso faça um reset (*2767*2878#) que ficara desbloqueado e o código ficara 00000000.ok!

Se ñ conseguir ligue o mesmo numa fonte direto para facilitar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.

Amigo ja tentou da um read codes pela ust ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

de o seguinte reset *2767*3855#

mas ira apaga tudo que estive no atc ate a agenda tudo mesmo

rsrsr

Amigo, também ja tentei gravar outra epron nesse modelo, usando a Z3 box, porém, o programa pede para dar um toque na tecla power, mas como estou usando o cabo mini usb CA 101, o aparelho já tem que ficar ligado para ser reconhecido e gerar uma porta COM, se desligo o aparelho , o programa ja perde a conexão com o aparelho..., estou quebrando a cabeça aqui, qualquer novidade eu comunico. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...