SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Josenilton Lisboa

Solicite sua firmware para Câmeras Digitais AQUI

54 posts neste tópico

Neste Tópico somente postar Pedidos de firmware para Câmeras Digitais ...!!! Mensagens fora desses padrões vão ser EXCLUÍDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de firmware para digital Sony DSC-S650. Se também puder postar o procedimento na área específica ficarei muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a procura de firmaware para nikom coolpix 2200 pois esta indicando bateria descarregada sempre.e em outro modelo nikon resolveu preciso de versao superior a v1.1,desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma firmware com idioma português para sony DSC-W320!!!!

Obrigado!

seja bem vindo ao forun vamos participa com mais atençao

amigo ja existe duas solicitaçoes do mesmo arquivo sony DSC-W320!!!!

cordialmente

mallay bmx

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu vi, so achei quanto mais solicitaçao do mesmo arquivo maior a sua prioridade!Mas obrigado por me responder

Compartilhar este post

Link para o post

sou novo no forum e tb preciso atualiaar a minha dc w 320 para ptbr, obrigado

A maquina é uma joia mas menu em espanhol é so qebra galho, me falaram q as q sao fabricadas no brasil tem o menu em Pt, entao deve ter algum jeito de atualiza a nossa!!

Peço aos Sr. Que não Please login or register to see this link. , que atualize para a organização do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo eu tentei de varias formas mais nao consegui atualizar o firmware. alguem que sabe como faz da uma ajuda para nós

Compartilhar este post

Link para o post

Olá para todos, será que vocês possuem uma atualização de firmware da camera SONY DSC-WX1 , como saberei a versão de firmware de minha camera e como devo proceder para atualizá-la?

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post:

minha camera e muito boa mas em espanhol gostaria do firmware da camera SONY DSC-WX1, e como posso atualizá-la?

2º Post:

Olá para todos, será que vocês possuem uma atualização de firmware da camera SONY DSC-WX1 , como saberei a versão de firmware de minha camera e como devo proceder para atualizá-la?

somos dois amigo eu tambem estou a procura do firmware da DSC-WX1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei pela internet uma sony cybershot w 570, e só veio com 4 idiomas, menos o português... Bom, se puderem ajudar eu agradeço :). Ou se puderem me ensinar como fazer isso de algum jeito também pode ser... Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boa noite, caros amigos, tenho uma SONY DSC - w320. nao tem nenhum ano de uso vou lhes contar oque aconteceu bate umas fotos e essas fotos ficaram salvas na memoria interna da camera por conta que nao tinha cartao de memoria, entre tanto coloquei proteção nessas fotos, daí entao comprei um cartao de memoria e coloquei e fiquei usando a maquina normalmente só que ai as fotos batidas ja iriam pra dentro do cartao, até entao tudo bem, minha irma conectou ela num pc de lanhouse no outro dia quando fui liga-la ela faz todo o procedimento aparece sony cyber shot mais depois fica tudo escuro na tela sendo que ela contina a bater foto a filmar e tudo, mais naum da pra ver nada na tela da camera apenas quando conecto-a com cabo de dados no pc, acredito que ela tenha pegado um virus na memoria interna em que estas fotos ficaram salvas e o pior é que nao consigo nem tirar a proteção por conta que nao da pra ver nada e nao da pra formatar ja tentei passar um antivirus, mais nada foi resolvido... por favor min ajudem, desde ja agradeço... ATENCIOSAMENTE NAYANA LIRA!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conectei minha sony cyber shot DSC - 320 no meu pc quando fui liga-la ela faz todo o procedimento aparece sony cyber shot mais depois fica tudo escuro na tela sendo que ela contina a bater foto a filmar e tudo, mais naum da pra ver nada na tela da camera apenas quando conecto-a com cabo de dados no pc, acredito que ela tenha pegado um virus na memoria interna em que estas fotos ficaram salvas, alguem pode me ajudar por favor? desde ja agradeço... Bruna Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. Baixei o Firmware da Sony W320 mas no arquivo não há instruções de como fazer a instalação. já pesquisei no google mas também não encontrei nada. Alguém ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei pela internet uma sony cybershot w 570, e só veio com 4 idiomas, menos o português...

Bom, se puderem ajudar eu agradeço :).

Ou se puderem me ensinar como fazer isso de algum jeito também pode ser...

Muito obrigado :)

também preciso do firmware da w570. pode ate ser o link da sony mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0