Ir para conteúdo

Samsung Galaxy Note 2 N7105


Posts Recomendados

ola boa tarde galera? desculpas se estiver criando tópico repetido procurei mais não encontrei nada relacionado a minha duvida. eu chegou no meu laboratório um samsung galaxy note 2 n7105  ele não liga o cliente falou que ele começou esquentando ai parou e não ligou mais. já fis de tudo limpeza, resoldagem banho químico e nada do atc ligar. gostaria de saber se tem algum procedimento na box z3x que eu possa fazer algum procedimento pra eu té exito? por quer eu vie um procedimento no galaxy s3 que ele volta aligar. 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sasanderson,,,0,05 na fonte pressionando o power ou no exato momento que coloca os terminais positivo e negativo no conector de bateria? Outra coisa,,,desnecessário tu dar banho químico em um aparelho que não apresente oxidação na placa, e, no caso, que o cliente não mencionou que foi molhado, simplesmente  esquentou e desligou. Se o consumo de 0,05 acontece somente quando tu pressiona o power não é um consumo altíssimo. Consumo alto seria de 0,20 a 0,30, que sendo muito difícil ainda da para encontrar o componente que esta com problema mas com muita insistência. Altíssimo seria do ultimo para cima onde em determinadas vezes queima-se o dedo tateando os componentes que estão ocasionando o consumo. O fato de tu ter dado banho químico no aparelho pode já neste momento já ter condenado a placa. Só se da banho químico quando se tem certeza que o aparelho teve realmente contato com liquido. Ressoldagem se faz quando tu já fez todos os procedimento possíveis para descobrir o problema, já pesquisou com colegas sobre determinado defeito e recebeu ajudas a respeito do problema e quando extrapolou-se as tentativas, ai se ressolda, que é a cartada final. Falo isso pois no momento que tu ressolda o aparelho e usa algum tipo de fluxo, mascara o defeito, dificultando as possibilidades de tentar solucionar o problema. Entendeu agora como fica difícil tentar pensar em alguma alternativa para te ajudar? A possibilidade de tu já ter condenado o aparelho no banho já é grande, ainda por cima tem mais uma ressoldagem da placa. Eu, aqui na minha assistência depois de ter feito estes procedimentos que tu realizou eu não tentaria mais nada, condenaria. Estou te falando isso pela experiencia que tenho de bancada. Abraço amigo e boa sorte.   ;obrigado

Editado por Juliano Magoga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em ‎06‎/‎10‎/‎2014 em 15:56, Wagner Tamanini disse:

ola estou com um N7105 aqui na minha assistência que esta com seguinte problema ele liga e fica com LCD branco porem na hora que eu entro em modo de download ele aparece imagem só que trava se alguém puder me ajudar agradeço desde já 

ola. boa tarde. estou com esse mesmo problema. se alguém puder me ajudar,,, ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...