Ir para conteúdo

S7562L Não Carrega


Posts Recomendados

o conector ta bom, testei fora da placa e passou carga normalmente, mas quando soldado à placa a carga so chega até um diodo bem próximo ao conector.de carga. baixei um manual técnico que tem um troubleshooting, mas não tem o esquema da carga. 

Alguém pode me ajudar por favor!

Obs: já fiz a troca dos componentes circulados na imagem, e mesmo asim nada!

post-43555-0-44777400-1406940968_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou com a mesma situação, vejam bem já troquei conector de carga, fiz esse procedimento

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=55&p=274535

 

e nada. pelo que testei do conector até esses componentes dão continuidade normal no multímetro. queria saber se alguém tem o esquema de carga completo dele.

 

Já fez esse procedimento?

 

 

Já resolvi vários aqui só removendo esse diodo marcado na imagem

Editado por Breno Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

estou com a mesma situação, vejam bem já troquei conector de carga, fiz esse procedimento

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=55&p=274535

 

e nada. pelo que testei do conector até esses componentes dão continuidade normal no multímetro. queria saber se alguém tem o esquema de carga completo dele.

 

Já fez esse procedimento?

http://www.clangsm.com.br/topic/55-guia-de-reparo-para-samsung/?p=281397

 

Já resolvi vários aqui só removendo esse diodo marcado na imagem

 

já fiz esse procedimento também, mais num deu em nada. preciso saber o restante do esquema, pois como dito anteriormente, no multimetro dá continuidade ate´todos os componentes da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes aqui na minha bancada chega varios celulares com o problema de ñ caregar tento faser varios procedimentos mas ñ da certo dai eu faso do meu jeito  abro o celular colo o caregador e testo com u mutimetro na escala de corente  20 dai saio testando onde sai a voutagen do caregado para o conector da bateri tem que ver no mutimetro se o polo estão certos para não colocar positivo no negaivo da vc fas um janpe mas vc ten que tirar o componete que avisa quando o celular esta caregado antes de faser o prosedimento tem que avisar cliente que o celular ñ vai mostrar caregando mas quando tirar o caregador ele vai mostra o carego 30 minutos esta caregado essa  essa e uma opição estra vc so fas de pos que testar as outra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...