Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

marllon

Blackberry Z10 Travado Na Tela Inicial !

Posts Recomendados

ola boa noite !! alguem por gentileza teria os procedimentos para atualizacao do bbz10 o mesmo se encontra com icone de conexao usb e computador na tela !!! desculpem a falta de ascentucao .. teclado desconfigurado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou contar um pouco da experiência que tive com um bb z10 essa semana, entrou em minha loja para tirar o id, como se fosse um bloqueio da conta google só que no BB. Baixei um arquivo que prometia resolver o problema e voltar o aparelho como veio de fábrica, porém, para minha surpresa após passar o arquivo o aparelho não ligou mais, ficou travado na logo inicial, daí começou minha luta para recuperar o aparelho, baixei vários autoloaders com a esperança de recuperar mas todas sem sucesso, troquei de computador e nada, enfim, foi uma luta de aproximadamente uma semana e vou deixar como resolvi.

Consegui resolver da seguinte forma, baixei o BlackBerry Link, pois esse é compatível com os 10, após a instalação do programa execute o mesmo e vá em "preferencias" fica do lado direito na parte de cima do programa, dê um clique e irá abrir uma nova página. Nessa página na segunda opção "recarregar o software do dispositivo" clique e depois em "recarregar", irá começar a baixar o arquivo e é só aguardar o final do processo, vc deve concordar e aceitar quando for solicitado pelo programa é auto explicativo, só seguir que vai dar certo no final. Aparelho recuperado com sucesso. 

Algumas observações:

Segure por 10 segundos o power para o software reconhecer o aparelho.

Carrege a bateria no carregador universal antes de realizar o procedimento.

Espero que possa ser útil, não sou expert em BB apenas uma contribuição, vlw. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/07/2016 at 22:37, uti do celular disse:

Vou contar um pouco da experiência que tive com um bb z10 essa semana, entrou em minha loja para tirar o id, como se fosse um bloqueio da conta google só que no BB. Baixei um arquivo que prometia resolver o problema e voltar o aparelho como veio de fábrica, porém, para minha surpresa após passar o arquivo o aparelho não ligou mais, ficou travado na logo inicial, daí começou minha luta para recuperar o aparelho, baixei vários autoloaders com a esperança de recuperar mas todas sem sucesso, troquei de computador e nada, enfim, foi uma luta de aproximadamente uma semana e vou deixar como resolvi.

Consegui resolver da seguinte forma, baixei o BlackBerry Link, pois esse é compatível com os 10, após a instalação do programa execute o mesmo e vá em "preferencias" fica do lado direito na parte de cima do programa, dê um clique e irá abrir uma nova página. Nessa página na segunda opção "recarregar o software do dispositivo" clique e depois em "recarregar", irá começar a baixar o arquivo e é só aguardar o final do processo, vc deve concordar e aceitar quando for solicitado pelo programa é auto explicativo, só seguir que vai dar certo no final. Aparelho recuperado com sucesso. 

Algumas observações:

Segure por 10 segundos o power para o software reconhecer o aparelho.

Carrege a bateria no carregador universal antes de realizar o procedimento.

Espero que possa ser útil, não sou expert em BB apenas uma contribuição, vlw. 

O da um minha assistência só fica na luz vermelha da morte a tela só fica escura alguma dica???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.