4 4
Josehbraga

Iphone 5 nao carrega

Posts Recomendados

Ola galera do Clan; 

Estou com iphone 5 que não carrega, já troquei o conector inteiro com flex só que mesmo assim não adiantou.

Quando aperto o botão power, ele aparece a msg. do cabinho pra carregar.

Por favor, me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos. Estou com um iphone 5g que mostra carregando mas em vez de carrega, diminui a carga . Aparelho sofreu queda, mas mesmo assim fiz atualização e dei uma ressolda e nada. Já troquei bateria e conector de carga e permanece. Alguém tem alguma dica pra eu poder resolver? Aguardo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos. Estou com um iphone 5g que mostra carregando mas em vez de carrega, diminui a carga . Aparelho sofreu queda, mas mesmo assim fiz atualização e dei uma ressolda e nada. Já troquei bateria e conector de carga e permanece. Alguém tem alguma dica pra eu poder resolver? Aguardo, obrigado.

bom dia amigos,desculpem acabei repetindo o tópico,mais vamos la .chequem esses componentes na placa e vejam  se algum deles esta  em curto.bateria_pontos_de_curto_iphone_5.thumb.j  

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia Frank esta imagem e para o problema com o iphone 5.no seu caso observe se o aparelho esta recebendo.ou passando um voltagem correta pra placa.caso esteja observe bem  os componentes perto do conector de bateria.caso esteja tudo normal,observe essa imagem e veja se tem oxidação ou veja se esse ci da imagem esta danificado.caso ele esteja você substitua,ja resolvi 2 iphone 5s com esse mesmo problema.esse ci faz a função de energia e forca e quando ele esta danificado ele passa só uma carga falsa.quando o aparelho eta desligado.(obs)antes de fazer tudo isso coloque coloque a placa em algum house que esteja funcionando normal e teste o aparelho resolvi vários assim fazendo esse simples teste.

iPhone 5S No power U2 IC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
4 4