kp151 kp152 tualização
0

15 posts neste tópico

equipe clan aqui estou eu pesquisei essa atualizaçao mas não encontrei eu tenho uma vigyz pos ela dá o boot mas depois ela fica congelada e quando eu clico em cima ela dá a informaçaõ , não esponde, pos se alguem tiver essa atualizasão eu agradço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,isso geralmente é problema de comunicação da box com o aparelho,verifique o cabo,diminua a velocidade da porta,verifique a carga da bateria.faça isso e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,isso geralmente é problema de comunicação da box com o aparelho,verifique o cabo,diminua a velocidade da porta,verifique a carga da bateria.faça isso e poste resultados.

já fis o q vc mandou mas não deu certo qundo eu vou faser auguns desbloqueios da ASEGUINTE INFORMAÇÃO, phone not respond . e agora , deicho bem claro não é en todos os desbloqueios é só em alguns

Compartilhar este post

Link para o post

já fis o q vc mandou mas não deu certo qundo eu vou faser auguns desbloqueios da ASEGUINTE INFORMAÇÃO, phone not respond . e agora , deicho bem claro não é en todos os desbloqueios é só em alguns

Amigo tente desta forma

100%

Cabo KE500

SW LG1.95SC

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tente desta forma

100%

Cabo KE500

SW LG1.95SC

[ATTACH=CONFIG]10337[/ATTACH]

amigo tinha como vc postar essa atualização pra min pos perdi meu numero de seri da box e não tenho como entrar no site da vigys fico grato a vc se poder faser esse favor pra min.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tinha como vc postar essa atualização pra min pos perdi meu numero de seri da box e não tenho como entrar no site da vigys fico grato a vc se poder faser esse favor pra min.

Bom,

Vamos começar a pesquisar mais um pouco certo? temos várias Atualizações e vários arquivos firmware para seu aparelho, vou postar os links mais dá próxima vez gostaria que o senhor pesquisa-se.

Firmware "Flash"

KP152

KP151

Link para atualizações, sempre use as mais atuais.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Vamos começar a pesquisar mais um pouco certo? temos várias Atualizações e vários arquivos firmware para seu aparelho, vou postar os links mais dá próxima vez gostaria que o senhor pesquisa-se.

Firmware "Flash"

KP152

KP151

Link para atualizações, sempre use as mais atuais.

Até mais.

eu já pesquisei mas r essa versão q vc me mostrou lg1.95 não encontri mas como vc tem mas conhecimento q eu me ajuda ai posta a pagina certinha pra min ir direto a essa verção . há e quero te diser q também não esta desbloqueando kf245 a mensagen q dá é a seguinte phone not respond. se vc tiver uma verção ezata pra esse aparelho agradeço lembrese se não estou axando é por q as veses o meu conhecimento é limitado mas vc já esta bem mas avançado q eu conto com sua ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já pesquisei mas r essa versão q vc me mostrou lg1.95 não encontri mas como vc tem mas conhecimento q eu me ajuda ai posta a pagina certinha pra min ir direto a essa verção . há e quero te diser q também não esta desbloqueando kf245 a mensagen q dá é a seguinte phone not respond. se vc tiver uma verção ezata pra esse aparelho agradeço lembrese se não estou axando é por q as veses o meu conhecimento é limitado mas vc já esta bem mas avançado q eu conto com sua ajuda.

Amiigoo como eu e o Paulo Pessoa te passamos acima atualize sua vigys pra versao mas nova e nao avera mas erro. ok

Compartilhar este post

Link para o post

Amiigoo como eu e o Paulo Pessoa te passamos acima atualize sua vigys pra versao mas nova e nao avera mas erro. ok

ei me dis ai , eu já baixei a infineon lg 63 62 é isso q é a atulização pra box ou me dis passo a passo como faser essa atualização pos já baixei mas não sei mas oq faser em me dis ai como é q faz , a me dis ai pra q é q serve aquele botam azul q tem atras da vigys pl ok .

Compartilhar este post

Link para o post

ei me dis ai , eu já baixei a infineon lg 63 62 é isso q é a atulização pra box ou me dis passo a passo como faser essa atualização pos já baixei mas não sei mas oq faser em me dis ai como é q faz , a me dis ai pra q é q serve aquele botam azul q tem atras da vigys pl ok .

oi tinha como vc postar essa atualização q vc mandou no print pra min se eu não me engano v1_95sc poste ela no clan pos não tenho como entrar no suporte da vigyz ok poste ela aqui no clan ok e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

oi tinha como vc postar essa atualização q vc mandou no print pra min se eu não me engano v1_95sc poste ela no clan pos não tenho como entrar no suporte da vigyz ok poste ela aqui no clan ok e obrigado

Amigo ja esta no forum a versao LG_1_95SC

Compartilhar este post

Link para o post

Este “botão Azul” que você se refere na parte traseira da Vygis :

Estando Pressionado, ativa F-Bus

Porta normal via USB

Não estando pressionado, ativa M-Bus

Porta Serial RS232 p/ comunicar via Porta Serial RS232 do Computador (A mesma que se utilizava para os antigos Mouses lembram, aliás muitos ainda se utilizam!

:good:Nesta não é necessário instalar drives para reconhecimento!!

Compartilhar este post

Link para o post

BOA NOITE AMIGOS DO CLAN, ESTOU COM UM KP152, ELE INICIA NORMAL SEM CHIP,MAS QUANDO COLOCADO, ELE TRAVA NO LOGO, VOU TENTAR ATUALIZAR, MAS NAO ESTOU ACHANDO A FLASH DELE, ALGUEM PODERIA ME PASSAR ?, MINHA BOX É A Z3X !!!

Compartilhar este post

Link para o post

descupem o uso do capslock, estava ativado e nem percebi ! conheço a politica do clan gsm !

Compartilhar este post

Link para o post

descupem o uso do capslock, estava ativado e nem percebi ! conheço a politica do clan gsm !

Bom dia! Tudo bem Biro, o importante é perceber isso, mas não há como você deixar ler todas as regras, veja, postou com data vencida do tópico também, além se quiser tratar serviços para este modelo na BOX Z3X, será nesta área: Please login or register to see this link. ,

Sobre o caso em si, reparando/gravando EEPROM possa ser a solução, veja o estado do serial.

Para flashes, leia atentamente a primeira página deste mesmo tópico Biro.

No mais boa sorte, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0