SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolas Torres

E71 como usar o cabo Universal direto na placa (CHG,TX,RX,VBAT,GND)

10 posts neste tópico

Olá amigos do forum apareceu aki na minha assisténcia um E71 chines, apagado com a conector USB estragado,tentei passa um formate nesse ATC + como ja tinha dito ñ faz leitura pelo conector USB, Olhei em meus cabos da Spiderman tem um que vem só com os fios pra usar nessas horas, gostaria de saber se alguém tem esse esquema da pinagem dele pra liga direto na placa(E71).. Se desse pra posta a imagem Ficaria muito grato.. Dez de já Agradeço a Todossmil42a4db08c3514

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum apareceu aki na minha assisténcia um E71 chines, apagado com a conector USB estragado,tentei passa um formate nesse ATC + como ja tinha dito ñ faz leitura pelo conector USB, Olhei em meus cabos da Spiderman tem um que vem só com os fios pra usar nessas horas, gostaria de saber se alguém tem esse esquema da pinagem dele pra liga direto na placa(E71)..

Se desse pra posta a imagem Ficaria muito grato..

Dez de já Agradeço a Todossmil42a4db08c3514

Nicolas bom dia !!! amigo este e71 realmente e dose.. mais como nos so temos q ligar tx,rx e gnd.. eu particulamente saio procurando a pinagem por dentro do conector.. nao me recordo muito mais se nao me engano a voltagem e 2.6-2.3-3.0. se o conector esta estragado tente nas trilhas aonde coloca o conector tenho tentado e dado sorte smil42a4db08c3514paz !! boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo basta sodar os fios do cab oao terminais correspondentes: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo basta sodar os fios do cab oao terminais correspondentes:

[ATTACH=CONFIG]10244[/ATTACH]

Amigão isso ai basicamente eu sei que é pra solda os fios nesses pontos ai..

O problema questionado por mim nesse Topico, foi o esquema da cores de cada perna de cabo referente ao ponto que vc citou (Ex:GND = Azul) etc..

É basicamente isso que procuro entende..?

Mais vlw ai pela sua força..

Fica com DEUS ..

Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem lhe entendi o que deseja é a seqüência de cores? se for SIM logo abaixo se for não seja mais claro no desejado.

Please login or register to see this link.

CLIQUE AQUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem lhe entendi o que deseja é a seqüência de cores? se for SIM logo abaixo se for não seja mais claro no desejado.

CLIQUE AQUI.

Vlw Grande Michel carvalho, esse progama parece ser bom, baixei ele mais ainda ñ utilizei ele pede uma senha :sad:.

Sabí mí informa essa senha??

Dez de já te agradeço...

Abraço ..

Fik com DEUS..

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, tem algum erro ai! O link que eu lhe enviei é referente a Pinagem Universal Spiderman...

Vou anexar o arquivo novamente, mais leia o tópico na integra.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, voce não precisa necessariamente soldar todos pontos. Se estiver utizando o UNIVERSAL CABLE, que fica só com a fiação exposta, deve ligar somente as cores verde(TXD) e amarelo(RXD) pra conexão de dados, e logicamente pra conexão de alimentação os BORNES da própria BOX preto(GND) e vermelho(VBAT), esses últimos podem ser ligados diretamente ao conector onde a bateria é inserida, daí é só fazer a identificação do aparelho de acordo com a PLATAFORMA e aguardar o comando fazer a leitura da PINAGEM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0