Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Olá, estou com problemas no Sony Xperia U st25a.Tenho ele há bastante tempo,mas há 2 meses atras,aconteceu algo estranho.Ele começou a ficar sem sinal do Chip, e quando eu reiniciava ele, voltava ao normal,semanas depois ele fez a mesma coisa, aí quando deu 3 semanas ele ficou assim até hj,sem sinal de rede telefônica nenhum.Nem recebe chamada! Já configurei,fiz Hard Reset, já fui em Forum e não obtive nada.Hj eu só uso ele para entrar no wi-fi de casa e mais nad a... O que pode ser isso?

Obs:Minha operadora é Vivo,já troquei de chip e funciona em outro cell e meu Android é 2.3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde Dariella santos,para o devido reparo aconselhamos aos usuários finais a levar seus atc´s a uma assistência técnica de sua confiança,assim evitando danificar ainda mais o atc. pois nosso fórum é destinado a técnicos da área e somente os mesmos podem usufruir.um bom final de semana para você.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por davidderr
      Gente estou enfrentando um problema, eu passo a binária disponibilizada pelo o clansoft mas a flash disponível para o B:4 é a 8.0 coloco apenas os 2 arquivos necessário que é o BL e o AP, mas quando inicia o sistema ele continua com  o FRP e sem ADB ativado. Alguem poderia me ajudar? Lembrando que não tenho box uso o Odin para passar as flashs.

Observações:
      Combination B4 da clansoft  (flash via odin - OK)
      ADB ativado na combinação antes de flash do sistema.
      flash(4 files) 8.0 B4 da clansoft usado apenas BL e AP  (flash via odin - OK) 
      Não tenho Box

• Por Andre0808
      Olá técnicos de todo Brasil, hoje estou aqui pra passa uma experiência minha.
      Eu recentemente tinha pego um J7 2016 pra consumo próprio, liguei a placa na fonte pra ver se tava tudo ok, porem, assim que coloquei as garrinhas de jacaré no conector da bateria, o celular apresentou um consumo de 0,08 mha. Isso me incomodou, porem não dei muita importância e liguei o celular de boa, fui usando ele e percebi que tava descarregado muito rápido, aí falei; como vou resolver? Esse consumo de im possível curto na placa, mas como o consumo é muito baixo vai ser difícil de resolver, aí comprei um splay congelante. Desmontei o aparelho, peguei somente a placa, coloquei 4.2 V na fonte, no setor do PM congelei a placa, e coloquei as garrinha de jacaré na placa, e pretei muito atenção em qual compomete se destacou com o pequeno ganho de calor, removi esse capacitor e o consumo sumiu. Parece besteira esse minha experiência, mas espero ajudar os iniciantes
    • Por Joemerson Vieira
      bom dia 
       pelo oque  sei as regras do forum nao permite assuntos refente a imei. 
      mais o procedimento que vou passar nao implica em nada a originalidade do imei 
      vou passa a rom e os comandos que  me ajudaram a resolver meu problema.
       o meu problema foi exatamente esse passei 2 meses com meu moto g4 sem fazer chamada o meu problema foi o mesmo do amigo ai do poste ---

primeiro fiz o desbloqueio do bootload pelo o próprio site da motorola 
      https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a
      depois do bootload desbloqueado   ao entra no bootload vai aparecer status o3 em amarelo 
      so assim vai ser possivel fazer o downgrade do seu android 7.1 para o android 6.1 
      faça o download dessa rom XT1603 https://drive.google.com/uc?id=0BzwUhq8kEQXTQjBiS1dUb2RmZ1k&export=download
      utilize esse comandos 
      fastboot oem fb_mode_set fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash system system.img_sparsechunk.3 fastboot flash system system.img_sparsechunk.4 fastboot flash system system.img_sparsechunk.5 fastboot flash system system.img_sparsechunk.6 fastboot flash system system.img_sparsechunk.7 fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot flash fsg fsg.mbn fastboot erase cache fastboot erase userdata fastboot erase customize fastboot erase clogo fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot   deu certo assim 
         caso nao queira fazer tudo isso utilize esse tutorial 

comigo o tutorial do video nao funcionou 
    • Por bobcell
      boa tarde senhores alguem ja fez o desbloqueio do nokia ta-1037 (nokia 105 2017) ele é da operadora vivo, ou se alguem sabe como passa a flash nele desde ja agradeco 
    • Por W.Mandu
      Bom dia galera
      Entrou em minha assistencia um T2 Ultra que nao para de vibrar, liga normal, não aparenta oxidação e nem contato com agua, ja troquei o flex onde vai o vibra e infelizmente nao obtive resultado, se puderem ajudar agradeço .

Desde ja agradeço e aguardo respostas.
      Bom trabalho a todos!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.