Ir para conteúdo

Como desbloquear o Bootloader do Moto G.


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Boa noite estou com esse erro ao desbloquear o bootload

"(bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options.
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.015s"

aparelho é um xt1078

e esta bricado, dei uma pesquisada esse problema é resolvido ativando a depuração usb, mas não tenho acesso se alguem poder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

marcos felipe, se não está com ativado a opção OEM UNLOCK não tem como desbloquear o bootloader. Única opção é tentar passar uma fw atual.

Bom dia Já tentei passar a 6.0 da esse erro,

target max-sparse-size: 256MB
sending 'system' (256812 KB)...
OKAY [  8.826s]
writing 'system'...
(bootloader) Invalid sparse image
(bootloader) Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 8.882s

se poder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom dia estou com o msm problema do amigo Marcos Felipe so da  Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. e o celular esta em loop infinito nao tem como ativa o oem unlock nas configuraçoes.... O que fazer podem me ajudar nao teria nenhuma flash pra resolver esse bloqueio pelo fastboot msm?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Heitor Luis unpinned this tópico
  • 2 meses depois...

Caso não esteja conseguindo ativar o OEM apenas passe um software da versão atual e/ou superior do seu.

E para aqueles que não estão conseguindo abrir o CMD, apenas crie um .bat com os comandos e coloque todos os arquivos necessários para o software na mesma pasta (ROM + ADB + .bat) e está tudo resolvido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Gostaria de saber se posso escrever minha dúvida neste tópico. 

Quando colo no site o código de bootloader gerado no prompt de comando, aparece mensagem afirmando que o aparelho não está qualificado para desbloqueio.

já coloquei o código várias vezes e o problema se repete. Já digitei o código e faz a mesma coisa. Tentei com outro moto g2 e fica a mesma coisa. A tecla fixa estava desligada mas antes eu a usei ao digitar o código. 

Peço ajuda pra resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei instalar soft do aparelho mas não deu certo usando prompt de comando, no programa rsd lite ele não reconhece o aparelho mas o computador reconhece fastboot titan s. Além disso, agora tenho medusa pro(peço ajuda pra atualizar meu perfil e incluir isso) e quano faço a conexão emmc, não consigo executar por causa de uma proteção... emmc protegido contra gravação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2018 em 22:20, Nailton santos disse:

Gostaria de saber se posso escrever minha dúvida neste tópico. 

Quando colo no site o código de bootloader gerado no prompt de comando, aparece mensagem afirmando que o aparelho não está qualificado para desbloqueio.

já coloquei o código várias vezes e o problema se repete. Já digitei o código e faz a mesma coisa. Tentei com outro moto g2 e fica a mesma coisa. A tecla fixa estava desligada mas antes eu a usei ao digitar o código. 

Peço ajuda pra resolver isso.

Isso pode ser também porque você está usando o site BR da Motorola, aconteceu comigo e quando usei o EUA foi de primeira, vou deixar o link pra você testar.

https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site Global

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site BR

 

 

Teste e poste resultados

 

Editado por Jesi_Pfeifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Isso pode ser também porque você está usando o site BR da Motorola, aconteceu comigo e quando usei o EUA foi de primeira, vou deixar o link pra você testar.

https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site Global

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site BR

 

 

Teste e poste resultados

 

deu certo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...