Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Ricardo Pereira

Solicite sua firmware para aparelhos chineses ( MPxx, réplicas )

Posts Recomendados

Em 21/10/2016 em 00:25, Aldinei Jose disse:

precido urgente da firmware do lg replica g4  aqui esta a leitura da miracle

CPU    type: 8810/6820
  Flash  type: NAND
  Flash    ID: 009800BC
  Flash Model: TOSHIBA H8BCS0UN0MCR
  Flash  Size: 0x21000000(528,0M) 

20161001_224256.thumb.jpg.71ad7041284bc9741fb2a0a32a869bfa.jpg

20161001_224321.thumb.jpg.6ba47e7b9a3c1b5436f2682a5df1ca88.jpg

20161001_225724.thumb.jpg.53f768a18cc7a98b6a789d972de22458.jpg

20161001_225804.thumb.jpg.f832798445601ba23e35d01394ae3ff9.jpg

amigo @Aldinei Jose, preciso do mesmo FW onde vc conseguiu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do clan! Preciso muito resolver um problema com um aparelho que entrou hj aqui na assistencia, um g630m (j7 prime) replica. achei uma suposta firmware na internet, mas nao tive sucesso com a mesma. o aparelho acendeu o flash traseiro e fica ligado em tela preta. nao tenho box, usei o sp flash tools para passar a rom, desde ja agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/11/2017 em 15:12, Reletel disse:

Olá amigos do clan! Preciso muito resolver um problema com um aparelho que entrou hj aqui na assistencia, um g630m (j7 prime) replica. achei uma suposta firmware na internet, mas nao tive sucesso com a mesma. o aparelho acendeu o flash traseiro e fica ligado em tela preta. nao tenho box, usei o sp flash tools para passar a rom, desde ja agradeço !

estou com o mesmo problema!! se alguém puder nos ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2009 em 11:09, Ricardo Pereira disse:

Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para Box chinesas e Firmwares  para aparelhos Réplicas

Mensagens fora desses padrões seram Excluídas sem aviso prévio.

Vamos manter nosso Fórum bem organizado.

Grupo ClanGSM...

Flashes, spiderman, master, gpg e volcano box são as mesmas.

Estou precisando de uma Rom para o J7 prime SM-g610m Clone, ele fica em uma tela inicial com apenas 2 aplicativos (Telefone e Contatos)!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/11/2017 em 15:12, Reletel disse:

Mesma coisa aqui comigo, alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Alguém tem essa ROM ?

BB chip :MT6572
MS Board :hx603_h200
model ver :  
MOLY.WR8.W1315_MD_WG.MP.V47. 2014/09/26 14:35
Bar code :
122501MTO12345678901257394_092601 10
Build time:
2016 12 20
13:36:41 CST
Kernel ver:
3.4.67 (re100@server-szwgtx) Cgcc version 4.7 (GCG ) #1 SMP
PREEMPT TUE Dec 20 13:34:08 CS T 2016
ANDROID VER: 4.4.2
SW VER:      ALPS.KK1.MP7.V1.7
CUSTOM BUILD VERNO: 1482212063

5a3597bb2b596_WhatsAppImage2017-12-16at18_55_37.thumb.jpeg.f8c35a04d05a4f93085d9081fafa7f89.jpeg5a3597b846753_WhatsAppImage2017-12-16at18_55_51.thumb.jpeg.30d91959a1f2f3c21fe35c961b8cba90.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, defaceinfor disse:

Estou precisando de Uma flash para modelo abaixo

Marca: Sony

Modelo: Z4 (Réplica)

Faça a leitura por alguma box e nos passe as informações como nome da rom, memória, processador, aí sim poderemos te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um LG G4 Clone.

Segue leituras nas box, reparem bem que cada uma le de um jeito. Qual rom usar???

piranha

Flash    ID: 002C00BC
  Flash Model: Micron MT29C4G48MAZAPAKD

gpdragon

Flash ID:00002CBC 
    Flash Size:20000000->512M 
    Flash Name:NAND_SamSungMT29C4G48MAZAPAKD 
    CPU Name:6820/8810 

miracle

CPU    type: 8810/6820
  Flash    ID: 002C00BC
  Flash Model: Micron MT29C4G48MAZAPAKD

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde 

Preciso da Firmware GS 610m Réplica do J7 Prime.

Com uma certa urgência,  

Só com essas informações fica impossível te audar, veja:

http://www.clangsm.com.br/topic/60830-solicite-sua-firmware-para-aparelhos-chineses-mpxx-réplicas/?do=findComment&comment=408264

Leia esta também:

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando de uma Rom para o J7 prime SM-g610m Clone, ele fica em uma tela inicial com apenas 2 aplicativos (Telefone e Contatos)!

faça assim use o código mtk para acessar as configurações #3643#*#* ligue a depuração USB conecte o aparelho no PC transmita o arquivo (APK LAUNCHER) DEPOIS vá em apps procure arquivos (inicia) .......inicie instale o app nao apague o aplicativo se nao da erro de novo.....

vi isso em outro lugar nao sei se ajuda....mas nao custa tentar né!?

Compartilhar este post

Link para o post

https://ruclip.com/video/CWiyltDZ5ss/video.html&feature=youtu.be

pessoal ta ai a solução pra quem formatou o celular e ficou aparecendo apenas o icone de contatos e ligação....

nao sei se pode postar link assim , se nao pude ja me avisem....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por GiovanniPort0
      Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; 

Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.

• Por SAYMON RODRIGUES
      ola, boa tarde pessoal, 

estou com um GALAXY S5 G900M aqui:  ((( da minha esposa ))) 

# O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1

# aparelho fica no loop infinito
      # liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot 
      # entra no modo downloader e no recovery normalmente
      # driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho
      # ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou 

as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e
      volta na tela preta e acende os botoes capacitivos (  aparelho aquece e fica na faixa de 50 a 58 graus )
      # fica aceso o led azul o tempo todo

ja  me aconteceu tambem algumas vezes de liga-lo - ele entrar no sistema - fazer barulho - desbloquear tela 
      vibra - efetuei chamada para ele  e ele tocou ormalmente porem nada apareceu na tela . . . apenas botoes ficaram acesos
      no multimetro da voltagem normal nos componentes
      não consegui identificar o problema . . . . 

isso havia acontecido a uns 20 dias atraz - deixei ele guardado na gaveta por uns 10 dias . . . . 
      após isso resolvi colocar a bateria ... e pra minha surpresa ele ligou normalmente 
      porem ficou uma semana bom . . . . e ontem voltou o mesmo problema . . . . 

alguem ja passou por um problema semelhante a estes ? 

se alguem puder me ajudar, eu agradeço !!!

(((((((((((( HAVIA DADO COMO RESOLVIDO ))))))))))))))))
      porem o problema voltou novamente 

amigos .. seguinte . . . o problema havia se resolvido certo ... 

porem ao realizar a ((( ATUALIZAÇÃO ))) AQUELA PADRÃO MESMO .  . DIRETA DO SISTEMA DO APARELHO . . . 
      hoje pela manhã
      FOI ATUALIZADO DO ANDROID 5.. PARA O 6.1 . .  E O  MESMO PROBLEMA VOLTOU ...

ja refiz atualizações e instalações de software rom repartição com o PIT ..... e full flash . . . . fiz este mesmo procedimento por 3 vezes e o aparelho ainda não voltou  . . .

aparece a logo - depois vem a tela preta . . . o led azul acende ... ele esquenta .... os botoes capacitivos tamvem acendem .  e nada mais acontece .

mais alguma sujestão sobre o problema ???  fico no aguardo !!! obrigado 

att: Saymon  Rodrigues

• Por AndreSnow
      Bom dia, amigos!
      Hoje apareceu uma coisa que ate o momento não tinha visto em smartphones, um moto x play que não desliga o flash, mesmo que o celular seja desligado. Antes de abrir para descobrir o problema, gostaria de saber se vcs já viram isso e como resolveram, o que pode ser. Segundo o dono, ele nunca bateu na agua, caiu poucas vezes no chão, o que parece verdade, já que, o aparelho não apresenta marcas de queda, nunca foi aberto e ficou assim depois q ele aperto o aparelho na mão enquanto segurava umas caixas...
    • Por cicero jeidson
      TENHO ALGUNS LG'S AQUI NA LOJA COM DEFEITO "MORTO" NAO DA SINAL DE NADA, POREM SE CONECTAR NO PC, NO GERENCIDOR DE DISPOSITIVOS APARECE (qualcomm hs-usb qdloader 9008) QUERIA SABER SE ALGUEM SABE ALGUM METODO SEM PRECISAR DE BOX.
    • Por Jefferson Sousa
      Ola amigos , esotu com um A510M que a principio estava ligando porem travando muito , entao tentei fazer o procedimento de soft so que ao fazer o procedimento pelo ODIN , logo que aperta start o progama ja da fail , e como deu erro o aparelho corrompeu e esta na tela de recuperaçao 
      Ja tentei fazer com diversos tipos de rom  tanto por ODIN como Z3x
      Percebo que o arquivo da erro quando aparece uma frase na tela de modo download  (SW REV CHECK FAIL DEVICE 1 BINARY 0 )
      alguem ja pegou algum aparelho com esse problema , agradeço desde já 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.