Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Ricardo Pereira

Solicite sua firmware para aparelhos chineses ( MPxx, réplicas )

Posts Recomendados

Preciso dessa firmware...BAK BK - MP264C Branch: MT6253, E02 DspCode: 2000.00.00 DspPatch: 1.0 Version: GPLUS_V01B31 MS_Board: UNISCOPE53_09AW0952_GEMINIPLUS_MP_HW Melody: Melody V0.0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para spiderman...!!!

Mensagens fora desses padrões seram Excluídas sem aviso prévio.

Vamos manter nosso Fórum bem organizado.

Grupo ClanGSM...

Flashes, spiderman, master, gpg e volcano box são as mesmas.

obrigado pela correcao mais mesmo assim continuo sem solucao caso alguem tenha a flash agradeco

Compartilhar este post

Link para o post

Ola preciso da flash desse modelo: S3850 TV ele é spread com cpu 6610

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a todos estou precisando da firmware X321_7D_TC_WQCIF_MEU_SN45_V12_120406 do MEU modelo SN45

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola muito bom dia amigos preciso da flash do Android 007 plataforma MTK 6516,demais informações não consegui pois aparelho esta morto,se alguem possuir agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: Spd preciso da flash so Q703 Mobile 2º Post: esse que tenho aqui é SC6610_20_SF_GD25Q32.bin mobile

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá Galera! Tudo bom? Então galera estou com um asus zenfone selfie Z00UD que no qual está com a firmware com problemas ele foi resetado e na hora de passar das configurações do wifi o assistente para de funcionar e o mesmo reinicia eu queria saber um método tanto com programas tanto com a miracle box que eu possa regravar a firmware dele! Lembrando que eu não consigo instalar apps nele então acredito que teria que ser pelo fastboot! Se alguém puder me ajudar e tiver a firmware certa dele também eu ficarei muito grato!
    • Por Warryou NovoCell
      Bom dia amigos do Clan, deu entrada em minha assistência um lg d685
      ele esta com um virus maldito que não sai por nada kkk...
      pesquisei a fundo e vi que iria sair com uma procedimento de flash padão 
      só que ele o celular não reconhece no pc, não da nem sinal... já efetuei a troca do conector mais de uma vez e nada... porem ele carrega
      e entra em download mode, e no SP Flash Tool é a mesma coisa... não reconhece.
      alguem tem uma dica?
    • Por proxy01
      aonde posso comprar rpl para nokia e63-3 rm-450 nao tenho backup da rpl e o imei ta assim 12315 ajuda desde ja agradeço.
    • Por cleberjr1
      bom dia amigos, baixei a rom particionada aqui do site para o aparelho samsung g318ml. apos concluir a instalaçao o aparelho desligou e nao liga mais, ja carreguei a bateria, ja tentei ligar na fonte e nada do aparelho ligar. alguem sabe se tem algo que eu possa fazer? obrigado
    • Por cegodasroms
      olá gente!
      eu estarei adquirindo as ativações para meu sigma key (ou minha sigma key, já que não sei se uso meu ou minha como gênero :D).
      bem, eu gostaria de saber como faço para passar firmware, escrever o software dos dispositivos usando a SIGMA KEY software.
      tipo, eu sei que devo manter o dongle sigma key conectado durante o processo, o tempo todo... para autorizar o programa (há uma parada identica com a octopus/octoplus).
      além de manter o dispositivo, como passo o firmware nele ?
      e deve ser uma ROM em formato .zip, ou o arquivo flashfile do dispositivo, como é mais ou menos o flash de um motorola por exemplo ?
      Uns irão me dizer que com o tempo irei pegando prática, e tal... bem, a esses eu agradeço muito, pois foi assim que eu aprendi a fuçar na minha octopus box...
      agora, farei o mesmo com minha sigma key!
      bem, como são os arquivos de flashes dos dispositivos motorola, e outras marcas para sigma... são normais, os que eu usaria com fastboot ou programas normais... ou são como da octopus, com formato .algumacoisa ?
      e como é o procedimento ?
      desde já agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.