Ir para conteúdo

c276l só emergencia depois do desbloqueio


Posts Recomendados

amigo verifique seu problema ai pode ser black list.

Amigo,sua intenção de ajudar é louvável,porem ao postar algo leia o tópico na integra,o amigo @planetcellpaudalho já resolveu a parte de sinal do aparelho,faltando apenas teclas intemitentes.

@planetcellpaudalho

Faça o seguinte teste amigo,retire o jump feito nos filtros e teste o aparelho,se funcionar o problema é o jump fazendo curto nos capacitores,se nao funcionar verifique a manta do teclado,eu mesmo ja fiz um E1086 que após o debloqueio da vivo ele ficou com o 7 sem funcionar e era apenas sujeira no contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja retirei o jumper testei e continua com as teclas falhando as teclas 1, 4, 7, * ja estão funcionando mais agora as teclas 8, 5, 2, 0 não estão ja troquei a manta do teclado e mesmo assim continua e tbm ja passei a flash mais não resolveu será que afetou a peça que controla o teclado? qual seria essa peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá andré, eu ja efetuei enumeras conversões nesse modelo de aparelho e nunca me deparei com isso, não creio que seja atualizaçao e sim uma falha do Hardware, efetue uma ressoldagem nele e uma desoxidação na ultra-sonic e poste o resultado aqui para que possamos acompanhar a resouçao deste problema! Me conhece e sabe que so paro quand termina :namig: Bruno Rafael!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá andré, eu ja efetuei enumeras conversões nesse modelo de aparelho e nunca me deparei com isso, não creio que seja atualizaçao e sim uma falha do Hardware, efetue uma ressoldagem nele e uma desoxidação na ultra-sonic e poste o resultado aqui para que possamos acompanhar a resouçao deste problema!

Me conhece e sabe que so paro quand termina :namig:

Bruno Rafael!

se o brunao falou esta falado !!!

ja tive essa experiencia e foi ele que me deu essa dica !!!

nao se importem com a pouca postagem dele,bruno sabe muito,so andou um pouco afastado!!

mais esta de volta!!

abraços brunao !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

caros colegas estou precisando da foto do junp do desbloquei da vivo do samsung c276l

Boa noite amigo, bem vamos usar mais a ferramenta busca amigo.

Aqui está o que você está procurando: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html

Duvidas e perguntas coloque nesse post que lhe mandei.

Tópico Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...