Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
planetcellpaudalho

c276l só emergencia depois do desbloqueio

Posts Recomendados

após o desbloqueio o c276l ficou dando só emergencia mesmo tendo feito todo procedimento flash, desbloqueio, jumper do filtro. E tbm não ta funcionando as teclas 1,4,7,* depois que foi feito o serviço

Amigo qual flash vc usou nos informe por gentileza ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo verifique seu problema ai pode ser black list.

Amigo,sua intenção de ajudar é louvável,porem ao postar algo leia o tópico na integra,o amigo @planetcellpaudalho já resolveu a parte de sinal do aparelho,faltando apenas teclas intemitentes.

@planetcellpaudalho

Faça o seguinte teste amigo,retire o jump feito nos filtros e teste o aparelho,se funcionar o problema é o jump fazendo curto nos capacitores,se nao funcionar verifique a manta do teclado,eu mesmo ja fiz um E1086 que após o debloqueio da vivo ele ficou com o 7 sem funcionar e era apenas sujeira no contato.

Compartilhar este post

Link para o post

ja retirei o jumper testei e continua com as teclas falhando as teclas 1, 4, 7, * ja estão funcionando mais agora as teclas 8, 5, 2, 0 não estão ja troquei a manta do teclado e mesmo assim continua e tbm ja passei a flash mais não resolveu será que afetou a peça que controla o teclado? qual seria essa peça?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá andré, eu ja efetuei enumeras conversões nesse modelo de aparelho e nunca me deparei com isso, não creio que seja atualizaçao e sim uma falha do Hardware, efetue uma ressoldagem nele e uma desoxidação na ultra-sonic e poste o resultado aqui para que possamos acompanhar a resouçao deste problema! Me conhece e sabe que so paro quand termina

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Bruno Rafael!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá andré, eu ja efetuei enumeras conversões nesse modelo de aparelho e nunca me deparei com isso, não creio que seja atualizaçao e sim uma falha do Hardware, efetue uma ressoldagem nele e uma desoxidação na ultra-sonic e poste o resultado aqui para que possamos acompanhar a resouçao deste problema!

Me conhece e sabe que so paro quand termina

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Bruno Rafael!

se o brunao falou esta falado !!!

ja tive essa experiencia e foi ele que me deu essa dica !!!

nao se importem com a pouca postagem dele,bruno sabe muito,so andou um pouco afastado!!

mais esta de volta!!

abraços brunao !!

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno

*1 Fiz o jump

*2 Flash

*3 desblqueio

mais o ap nao da sinal o q pode ser???

amigo esse poste é meio antigo pra vc postar sua duvida, poderia ter aberto outro pra podermos te ajudar melhor, mais antes de mais nada aplique uma e2p no aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

caros colegas estou precisando da foto do junp do desbloquei da vivo do samsung c276l

Boa noite amigo, bem vamos usar mais a ferramenta busca amigo.

Aqui está o que você está procurando: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html

Duvidas e perguntas coloque nesse post que lhe mandei.

Tópico Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso