Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa tarde a todos,to com um kp265 que estava travando,eu atualizei e ele ficou com imei zerado,ja aconteceu isso com alguem?se vcs tiverem uma flash que resolva isso me passem por favor!uso a vygis.e outra coisa a box le ele assim flash type:samsung imei:unknown.

teste essa aqui amigo e ve c dar certo

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=110845

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos estou precisando do backup do km710 da vivo ou de uma full flash pois firmeware eu ja tenho explico e o seguinte eu to com um km710 da claro e tentei converte-lo pra funcionar com a frequencia da vivo mas o mesmo continua funcionando apenas oi tim claro por isso to pedindo a full ou o backup.agradeco a atencao.;paz;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

equipe clan estou prescisando da flesh kp265c pos a kp265 desbloqueada q tem no forum na segunda parte ela da erro se alguem tiver agradeço.

amigao eu tenho essa flash mas e so usar a ferramenta pesquisar mas o esta me encucando e com o procedimento q vc esta usando me responda como vc esta fazendo esse atc e qual ferramenta vc esta usando,talvez eu possa te ajudar.:namig:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa noite amigos queria uma flash do LG KM385d pois fui rodar uma flash vivo nele porque estava travando dai ele morreu, agora nao completa o boot começa no 100% da erro... alguem teria outros flashs ai??? obrigado ( pesquisei ) so achei essa vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...