Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite galera, alguém tem a box para eu poder flashear meu kc910, tou precisando muito, pois meu cel ta com a rede oscilando muito valeu,...quero ver se isso muda...abrços...

Senhor, compreendo sua vontade de colocar este aparelho pra funcionar sem ter que leva-lo a um técnico da área, mas já são vários tópicos e postagens sobre o mesmo caso, além do que já lhe foi dito o caminho correto. Sem comentar que BOX é um equipamento e não um software, ta bom, espero que entendas isso e resolva da melhor forma. Boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caroos amigos estou precisando urgrnte da flash do lg gc900 pra vygis.

agradeço a todos desde ja[/quote

Rpaz eu to precisando de uma atualização para o meu celular que não seja vygis, ou seja, uma atualização que funcione pelo LGMDP e tenha rede claro, pois sei que tem que ter o aparelho box aquela atualização que tem aqui, e se vocês não quiserem me responder, vocês não abram o tópico sobre o celular, nem sejam moderadores, ou coisa parecida, pois se estou aqui é porque preciso de ajuda...pois se estou aqui alem disso é porque não tenho como ir para uma autorizada...obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI, boa noite, voce tem um tutorial explicando passo a passo como flexear o LG P525?

Esse tópico é apenas para pedidos de flash...

Caso queira saber, como aplica a flash no aparelho...

Abra um tópico, na área referente a box que possui, para que possamos lhe auxiliar da melhor maneira possível...

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caroos amigos estou precisando urgrnte da flash do lg gc900 pra vygis.

agradeço a todos desde ja

Rpaz eu to precisando de uma atualização para o meu celular que não seja vygis, ou seja, uma atualização que funcione pelo LGMDP e tenha rede claro, pois sei que tem que ter o aparelho box aquela atualização que tem aqui, e se vocês não quiserem me responder, vocês não abram o tópico sobre o celular, nem sejam moderadores, ou coisa parecida, pois se estou aqui é porque preciso de ajuda...pois se estou aqui alem disso é porque não tenho como ir para uma autorizada...obrigado mesmo assim.

Então, vamos por partes e deixe-me ver se entendi bem...

Você quer uma flash da CLARO para o seu aparelho, que deve ser o modelo GC900, é isso msm? E essa flash não seja para Vygis e sim para o LGMDP!

Não há necessidade de ser tão ríspido nas suas respostas, pois isso pode as vezes assustar quem poderia lhe ajudar...

Claro se algum dos nossos usuários, tiver essa flash irão compartilhar com o Sr.

Dá próxima vez, seja um pouco mais paciente no seu pedido e saiba que todos que lhe ajudam aqui, não ganham 1 centavo sequer com o fórum!

Ajudamos só pela boa vontade de ajudar!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vamos por partes e deixe-me ver se entendi bem...

Você quer uma flash da CLARO para o seu aparelho, que deve ser o modelo GC900, é isso msm? E essa flash não seja para Vygis e sim para o LGMDP!

Não há necessidade de ser tão ríspido nas suas respostas, pois isso pode as vezes assustar quem poderia lhe ajudar...

Claro se algum dos nossos usuários, tiver essa flash irão compartilhar com o Sr.

Dá próxima vez, seja um pouco mais paciente no seu pedido e saiba que todos que lhe ajudam aqui, não ganham 1 centavo sequer com o fórum!

Ajudamos só pela boa vontade de ajudar!

Abraços

Me desculpe se falei com um mal tom, sei que só estão aqui para ajudar amigo e se eu puder também ajudarei, é isso mesmo que tou precisando, mais o meu cel é um KC910, e não o GC900, mais do mais ta tudo certo e muito obrigado se puder mim ajudar, é porque eu também fiquei um pouco estressado, pois tenho vários meses tentando atualizar este celular para voltar a rede e não consigo, pois quando eu modifiquei ele pela primeira vez eu perdir todo o banco de dados em um atualização sem querer que eu fiz nele de outro aparelho, e então de lá para cá venho tentado estas versões que postam por ai que nenhuma da rede, só fica com a rede oscilando, alguns dizem que é bug de rede, outros mandam usar alguns arquivos flexs para voltar o sinal, mais nada resolve, tenta me compreender também, e mais uma vezz muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe se falei com um mal tom, sei que só estão aqui para ajudar amigo e se eu puder também ajudarei, é isso mesmo que tou precisando, mais o meu cel é um KC910, e não o GC900, mais do mais ta tudo certo e muito obrigado se puder mim ajudar, é porque eu também fiquei um pouco estressado, pois tenho vários meses tentando atualizar este celular para voltar a rede e não consigo, pois quando eu modifiquei ele pela primeira vez eu perdir todo o banco de dados em um atualização sem querer que eu fiz nele de outro aparelho, e então de lá para cá venho tentado estas versões que postam por ai que nenhuma da rede, só fica com a rede oscilando, alguns dizem que é bug de rede, outros mandam usar alguns arquivos flexs para voltar o sinal, mais nada resolve, tenta me compreender também, e mais uma vezz muito obrigado.

Se dependesse de mim vc nao faria mais parte desse forum! Suas palavras com esse tom nao se enquadrao nesse padrao de pessoais que aqui nesse forum estao presente !!! Uma palavra Mal dita `e mesmo que uma flecha atirada ... nao tem volta !!!!

Eduardo Perrott

Tecnico Cellmotion PY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dependesse de mim vc nao faria mais parte desse forum! Suas palavras com esse tom nao se enquadrao nesse padrao de pessoais que aqui nesse forum estao presente !!! Uma palavra Mal dita `e mesmo que uma flecha atirada ... nao tem volta !!!!

Eduardo Perrott

Tecnico Cellmotion PY

Rapaz ja vi que você não sabe o que fala, pois uma palavra mal dita nos ouvidos de quem sabe ouvir flui como um ar puro com respostas coerentes e de respeito, para ensinar e dar vergonha a quem não sabe falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa o incomodo mesmo, mais teve um membro la no tópico que eu criei, que foi o Etinho, que disse que minhas flashs não tinham problema e sim a minha antena, então resolvi buscar ajuda de um tecnicista em hardware, e ele deixou meu KC910 novinho de novo, muito obrigado galera, e se falei mal, ou alguém entendeu mal minhas palavras me desculpem também...tô aqui agora para ajudar quem precisa, muitas vezes por exemplo essas vygis que temos aqui para atualizar necessita da box, e eu baixei o LGMDP que é muito bom também, mais que a vygis é essencial principalmente a box para desbloqueios e flashs a mais...Já agradeci alguns e o que eu não conseguir ver que me respondeu, Muito Obrigado também...se precisarem estou aqui para ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa o incomodo mesmo, mais teve um membro la no tópico que eu criei, que foi o Etinho, que disse que minhas flashs não tinham problema e sim a minha antena, então resolvi buscar ajuda de um tecnicista em hardware, e ele deixou meu KC910 novinho de novo, muito obrigado galera, e se falei mal, ou alguém entendeu mal minhas palavras me desculpem também...tô aqui agora para ajudar quem precisa, muitas vezes por exemplo essas vygis que temos aqui para atualizar necessita da box, e eu baixei o LGMDP que é muito bom também, mais que a vygis é essencial principalmente a box para desbloqueios e flashs a mais...Já agradeci alguns e o que eu não conseguir ver que me respondeu, Muito Obrigado também...se precisarem estou aqui para ajudar...

Estamos em área de solicitação de Flash LG apenas, mas isso que irei deixar serve perfeitamente a pedidos constantes.

Primeiro, já vínhamos a tempos tentando lhe dizer que deveria levar a um profissional da área, inclusive se voltar os tópicos verás eu mesmo lhe vinha alertando. Agora, sobre a sua citação Vygis, precisamos corrigir, pois repito, BOX Vygis é um equipamento e não um software. Assim acredito que este seu assunto está resolvido, inclusive em outros tópicos. Precisando agradecer mais alguém, basta clicar nos botões para isso. Pois esse seu assunto já rendeu diversas postagens aqui. Abraço e fico feliz que tenha resolvido assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...