Ir para conteúdo

i8260L reconheçe chip mais não acessa agenda nem rede.


Posts Recomendados

Boa tarde, amigos estou com um galaxy core i8260L em minha assintencia que ele reconhece o chip mais não aparece a agenda e não da acesso na rede, quando eu tento procurar rede ele manda eu colocar um chip para da acesso as rede como se não tivesse chip e só fica em chamada de emergencia, no principio achei que era desloqueio e fiz o desbloqueio pela Z3X e pela octupus e até agora nada já atualizei ele tbm mais fica sempre do mesmo jeito. Será que alguem poderia me dar uma dica do que possa estar acontecendo!!! Agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente tente agenda algum numero na agenda do chip, ou até mesmo veja se conseguir visualiza a agenda do chip, no seu caso pode ser que realmente o aparelho não esteja lendo o chip ou pode ser que ele esteja na black lista impossibilitando de a rede subir. veirfique

não amigo ele não aparece os contatos do chip qnd ta no black list ele aparece as redes mais não registra, no meu caso ele acessa o menu claro normalmente e qnd eu vou nas configuração de rede ele aparece uma mensagem "Insira o cartão SIM para acessar serviços de rede" não salva nada no sim, se tira o chip ele aparece no canto superior pra inserir o sim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor faça o teste com outro chip que funcione

 

Se o problema persistir faça a troca do slot como nosso vip citou acima

 

Boa Sorte

Fiz test com outro chip e nada só não pude trocar o slot porque ele é soldado na placa não e de flex e não tenho outro para substituição, o aparelho veio de fora ele é novo tem pouco tempo de uso estou postando umas fotos pra voces verem como fica nas fotos ele ta com o chip.

post-80726-0-32202200-1404920933_thumb.j

post-80726-0-32284400-1404920958_thumb.j

post-80726-0-82861800-1404920993_thumb.j

post-80726-0-04774600-1404921022_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Na Octopus, faça um Reparo de NVM.

Sei que já usou várias flash, mais peço que passe essa flash, encontrada no suporte da Octopus: I8260XXAMG3_I8260LUXAMG1_I8260XXAMG4_HOME.oct

 

Caso não tenha acesso, posso upar o arquivo, só avisar.

Boa noite!! eu fiz o reparo NVM, vc poderia upar o arquivo pra mim? 

Olá,

 

Na Octopus, faça um Reparo de NVM.

Sei que já usou várias flash, mais peço que passe essa flash, encontrada no suporte da Octopus: I8260XXAMG3_I8260LUXAMG1_I8260XXAMG4_HOME.oct

 

Caso não tenha acesso, posso upar o arquivo, só avisar.

Boa noite!! eu fiz o reparo NVM, vc poderia upar o arquivo pra mim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Sei que o tópico ja passou de 30 dias sem postagem, mas alguem arrumou a solução? Estou com um i9515 com o mesmo problema, ele é alemao, fui desbloquear, ele desbloqueou só que somente emergencia e quanto vai pesquisar ele fala pra inserir cartão sim, mas ele tava funcionando normal com o chip de fora, foi depois do desbloqueio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...