Ir para conteúdo

Versículos e dedicatórias bíblicas


Posts Recomendados

Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem.
Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?
Porventura o nosso pai Abraão não foi justificado pelas obras, quando ofereceu sobre o altar o seu filho Isaque?
Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada.
E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus.
Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé.

Tiago 2:17-24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Romanos 5:1-5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo!
¶ Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;
Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,
Para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado,

Efésios 1:2-6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus, mais uma vez segure em minha mão

Minha alma aflita pede tua atenção

Cheguei no nível mais difícil até aqui

Me ajude a concluir

Quando penso que estou forte, fraco eu estou

Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou

Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor

Estou sentindo minhas forças indo embora

Mas Tua presença me renova nessa hora

Vem, Senhor, vem... e me leva além

O meu sonho de chegar está tão longe

Sou humano, não consigo ser perfeito

Vem, Senhor, vem... e me leva além

Deus, mais uma vez segure em minha mão

Minha alma aflita pede tua atenção

Cheguei no nível mais difícil até aqui

Me ajude a concluir

Quando penso que estou forte, fraco eu estou

Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou

Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor

Estou sentindo minhas forças indo embora

Mas Tua presença me renova nessa hora

Vem, Senhor, vem... e me leva além

O meu sonho de chegar está tão longe

Sou humano não consigo ser perfeito

Vem, Senhor, vem... e me leva além

Me ajude a ousar com minha fé

Sou pequeno, eu não sei ficar de pé

Sou dependente, tão dependente

Vem, Senhor, ao meu favor

Me ajude a ousar com minha fé

Sou pequeno, eu não sei ficar de pé

Me dá tua mão! Me tira do chão!

Vem me ajudar

Estou sentindo minhas forças indo embora

Mas Tua presença me renova nessa hora

Vem, Senhor, vem, e me leva além

O meu sonho de chegar está tão longe

Sou humano, não consigo ser perfeito

Vem, Senhor, vem, e me leva além

Estou sentindo minhas forças indo embora

Mas Tua presença me renova nessa hora

Vem Senhor, vem, e me leva além

O meu sonho de chegar está tão longe

Sou humano, não consigo ser perfeito

Vem, Senhor, vem, e me leva... além

Além... Senhor  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Mateus 5:11-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.

1 Coríntios 2:9-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.
Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.
Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.
¶ E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.

1 João 5:11-14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maridos . continuai a amar as vossas esposas , assim como também o Cristo amou a congregação e se entregou por ela.(efésios 5:25


Filhos ,sede obedientes aos vossos pais em união com o senhor ,pois isto é justo: Honra a teu pai e a tua mãe , que é o primeiro mandado com promessa :Para que te vá  bem e perdures por longo tempo na terra.(efésios;6:1_3). boa noite a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada dia encontramos um desafio diferente. Quando pensamos que estamos vencendo uma luta, outro problema se levanta para nos testar. Por isso é preciso perseverança.

 

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.

1 Samuel 17:45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que

possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os

principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.Tomai,

portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso

dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão

para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do

Maligno.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.Intensificai as vossas invocações e

súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. E orai também

por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho,do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu

saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!

 

 

 
 (Ef. 6, 10-20)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior dentre vós será vosso servo.
E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.

Mateus 23:11-12

 

A Bíblia não garante que os humilhados serão exaltados como se diz por ai , mas sim aquele que a si mesmo se humilha , esse sim tem garantida a exaltação de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...