Ir para conteúdo

Versículos e dedicatórias bíblicas


Posts Recomendados

1 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? 2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. 3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará. 4 Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel. 5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita. 6 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite. 7 O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida. 8 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.salmos 121

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, ela se achou ter concebido do Espírito Santo. 19 E como José, seu esposo, era justo, e não a queria infamar, intentou deixá-la secretamente. 20 E, projetando ele isso, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, pois o que nela se gerou é do Espírito Santo; 21 ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. 22 Ora, tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que fora dito da parte do Senhor pelo profeta: 23 Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco. 24 E José, tendo despertado do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu sua mulher; 25 e não a conheceu enquanto ela não deu à luz um filho; e pôs-lhe o nome de JESUS. mateus 1-18.25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. 2 Ele estava no princípio com Deus. 3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez. 4 Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens; 5 a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. 6 Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João. 7 Este veio como testemunha, a fim de dar testemunho da luz, para que todos cressem por meio dele. 8 Ele não era a luz, mas veio para dar testemunho da luz. 9 Pois a verdadeira luz, que alumia a todo homem, estava chegando ao mundo. 10 Estava ele no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, e o mundo não o conheceu. 11 Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. 12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; 13 os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus. 14 E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai. 15 João deu testemunho dele, e clamou, dizendo: Este é aquele de quem eu disse: O que vem depois de mim, passou adiante de mim; porque antes de mim ele já existia. 16 Pois todos nós recebemos da sua plenitude, e graça sobre graça. 17 Porque a lei foi dada por meio de Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. 18 Ninguém jamais viu a Deus. O Deus unigênito, que está no seio do Pai, esse o deu a conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Depois disto o SENHOR respondeu a Jó de um redemoinho, dizendo: Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento? Agora cinge os teus lombos, como homem; e perguntar-te-ei, e tu me ensinarás. Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência. Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel? Sobre que estão fundadas as suas bases, ou quem assentou a sua pedra de esquina, Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam? Ou quem encerrou o mar com portas, quando este rompeu e saiu da madre; Quando eu pus as nuvens por sua vestidura, e a escuridão por faixa? Quando eu lhe tracei limites, e lhe pus portas e ferrolhos, E disse: Até aqui virás, e não mais adiante, e aqui se parará o orgulho das tuas ondas? Ou desde os teus dias deste ordem à madrugada, ou mostraste à alva o seu lugar; Para que pegasse nas extremidades da terra, e os ímpios fossem sacudidos dela; E se transformasse como o barro sob o selo, e se pusessem como vestidos; E dos ímpios se desvie a sua luz, e o braço altivo se quebrante; Ou entraste tu até às origens do mar, ou passeaste no mais profundo do abismo? Ou descobriram-se-te as portas da morte, ou viste as portas da sombra da morte? Ou com o teu entendimento chegaste às larguras da terra? Faze-mo saber, se sabes tudo isto. Onde está o caminho onde mora a luz? E, quanto às trevas, onde está o seu lugar; Para que as tragas aos seus limites, e para que saibas as veredas da sua casa? De certo tu o sabes, porque já então eras nascido, e por ser grande o número dos teus dias! Ou entraste tu até aos tesouros da neve, e viste os tesouros da saraiva, Que eu retenho até ao tempo da angústia, até ao dia da peleja e da guerra? Onde está o caminho em que se reparte a luz, e se espalha o vento oriental sobre a terra? Quem abriu para a inundação um leito, e um caminho para os relâmpagos dos trovões, Para chover sobre a terra, onde não há ninguém, e no deserto, em que não há homem; Para fartar a terra deserta e assolada, e para fazer crescer os renovos da erva? A chuva porventura tem pai? Ou quem gerou as gotas do orvalho? De que ventre procedeu o gelo? E quem gerou a geada do céu? Como debaixo de pedra as águas se endurecem, e a superfície do abismo se congela. Ou poderás tu ajuntar as delícias do Sete-estrelo ou soltar os cordéis do Orion? Ou produzir as constelações a seu tempo, e guiar a Ursa com seus filhos? Sabes tu as ordenanças dos céus, ou podes estabelecer o domínio deles sobre a terra? Ou podes levantar a tua voz até às nuvens, para que a abundância das águas te cubra? Ou mandarás aos raios para que saiam, e te digam: Eis-nos aqui? Quem pôs a sabedoria no íntimo, ou quem deu à mente o entendimento? Quem numerará as nuvens com sabedoria? Ou os odres dos céus, quem os esvaziará, Quando se funde o pó numa massa, e se apegam os torrões uns aos outros? Porventura caçarás tu presa para a leoa, ou saciarás a fome dos filhos dos leões, Quando se agacham nos covis, e estão à espreita nas covas? Quem prepara aos corvos o seu alimento, quando os seus filhotes gritam a Deus e andam vagueando, por não terem o que comer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tudo o que foi dito no escuro, será ouvido na claridade, e o que se cochichou dentro de casa, será anunciado dos telhados, para que todos ouçam! Queridos amigos, não tenham medo destes que querem matar vocês. Eles só podem matar o corpo e não têm poder sobre a alma. Porém Eu lhes direi a quem temer - temam a Deus, que tem o poder de matar e depois jogar no inferno. Qual é apreço de cinco pardais? Uns dois centavos, apenas! Mesmo assim, Deus não esquece nem um só deles e sabe o número dos cabelos da cabeça de vocês! Nunca tenham medo, pois vocês valem muito mais para Ele do que um bando inteiro de pardais. E Eu lhes garanto isto: Eu, o Messias, lhes darei honra publicamente na presença dos anjos de Deus, se vocês publicamente Me reconhecerem aqui na terra como seu Amigo. Porém Eu negarei, na presença dos anjos, aqueles que Me negarem aqui entre os homens. (Até aqueles que falam contra Mim podem ser perdoados, mas os que falam contra o Espírito Santo nunca serão perdoados.) E quando vocês forem levados à presença destes governantes judaicos e destas autoridades da sinagogas, não se preocupem com o que dizer em sua defesa. Porquanto o Espírito Santo lhes dará às palavras certas no momento exato em que vocês estiverem lá. lucas 12 ver.3 a 12 meus amigo (irmaos de cristo) a paz ultima mente nós nao falamos em DEUS nós tem esqueçido deste topico vamos fala mas em deus porque (o homem mata o corpo ela mata a alma e joga no inferno) versículo 5, ele nao numca esqueçe de nós tudo que nós temos ele que nos da entao vamos adora mas ele porque ele é DEUS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; com efeito o querer o bem está em mim, mas o efetuá-lo não está. 19 Pois não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse pratico. 20 Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. 21 Acho então esta lei em mim, que, mesmo querendo eu fazer o bem, o mal está comigo. 22 Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; 23 mas vejo nos meus membros outra lei guerreando contra a lei do meu entendimento, e me levando cativo à lei do pecado, que está nos meus membros. 24 Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? 25 Graças a Deus, por Jesus Cristo nosso Senhor! De modo que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado. Romanos 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salmo 127 1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. 2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem. 3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. 4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade. 5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante williamsb

salmo (1)

1)bem aventurado o homemque ñ anda no concelho dos impios,ñ se detem no caminho dos pecadores,nem se assenta na roda dos escarnecedores.

2)antes,o seu prazer esta na lei do senhor e na sua lei medita de dia e de noite.

3(ele é como a arvore plantada junto a correntes de aguas que no seu devido tempo,da seu fruto,e cujas folhas ñ murcha:e tudo quanto ele faz sera bem sucedido

oooooooooo gloria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante williamsb

Vai-te da presença do homem insensato, pois nele não acharás palavras de ciência. A sabedoria do prudente é entender o seu caminho; porém a estultícia dos tolos é enganar. A culpa zomba dos insensatos; mas os retos têm o favor de Deus. O coração conhece a sua própria amargura; e o estranho não participa da sua alegria. A casa dos ímpios se desfará; porém a tenda dos retos florescerá. Provérbios 14:7-11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

meus amigos deste forum,o que vem acontecendo com o nosso mundo,a cada semana uma tragedia diferente,hoje mais uma tsuname no japão,aqui perto da gente tia arranca o braço da sobrinha,alegando que a mãe da menina a devia 20reais,pedreiro alegando amor mal correspondido mata jovem,onde vamos parar será que agora sim é o final dos tempos,será estes os sinais da volta de Jesus. não sei,mas sei que quem crer e for batizado será salvo,é tempo de arrependimento,reflitam nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que estou contigo,

e te guardarei por onde quer que fores.

Genesis 28:15

vamos aceitar enquanto a tempo

pois nesse mundo que estamos

nao saberemo quando sera tarde para aceitar

entrega teu coraçao a jesus e ele ira santificar tua casa

e teus familiares.

aprenda: aperduar.

tenha: mais paciencia.

seja: mais feliz.

perca: os vicios.

vc vai ver que ele e seu melhor amigo.

lembre dele todos os dias nao so quando tiver problemas

:srce:Que deus esteja com todos vcs :srce:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Japão chora! Vamos orar por aquela nação.

Oração pelo povo japonês :srce:

Senhor Deus pai todo-poderoso, aqui estamos diante de Ti Senhor com o coração

quebrado, suplicando a tua graça e misericórdia que é melhor que a vida, que o

Senhor possa aliviar a dor, o sofrimento as tristezas e aflições dos nossos amados

irmãos do Japão. Oh Senhor tão grande dor se abate sobre cada um deles! Cada um

geme com seu sofrimento, talvez por não conhecer a tua palavra não clamam a Ti. Oh

Senhor lembra-te de cada um! Ampara-os com tua mão de poder e graça.

Font. josevalbeserra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos ,jesus esta voltando isso nao e brincadeira , ja nao se tem amor ao proximo mas como antigamente e pai matando filho e virse e versa ,mas peço a cada um aqui do forum ,quando for se deitar na sua cama, reflita ,sendo voçe ou nao seguidor da palavra de Deus ,se o mundo acabar hoje ,voçe acha que acabou tudo , acha que nao existe uma nova terra onde irremos morrar eternamente , acha que os consertos que voçe fez aqui na terra e fruto da sua propria inteligencia ,se acha independente , se acha o mais esperto ,muitos dizem que nascemos de uma explosão ou somos a evoluçao do macaco ,seria possivel o primo do macaco conserta um celular ,ir a lua , criar um avião,um navio . Titanic afundou depois te terem dito que nem Deus o afundaria ,o mais engraçado que Noé com as sua poucas ferramentas criou uma Arca que passou por um diluvio e nao afundou ,a onde Deus esta tudo se torna abencoado. Nesse mundo aqui so estamos de passagem ,reflita nisso ,existe um ser acima de nos ele se chama Jesus que morreu por mim e por voçe ,nao faça daquele sangue derramado naquela cruz seja algo sem valor nenhum . Jesus te ama,vou parar por aqui se não vai faltar espaço. Isso foi so um alerta a todos nos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

meus amigos deste forum,o que vem acontecendo com o nosso mundo,a cada semana uma tragedia diferente,hoje mais uma tsuname no japão,aqui perto da gente tia arranca o braço da sobrinha,alegando que a mãe da menina a devia 20reais,pedreiro alegando amor mal correspondido mata jovem,onde vamos parar

será que agora sim é o final dos tempos,será estes os sinais da volta de Jesus.

não sei,mas sei que quem crer e for batizado será salvo,é tempo de arrependimento,reflitam nisto.

e agora mais esta tragedia,e agora mais perto de casa,sim agora tenho certeza,este eh o fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10. Subiram dois homens ao templo para orar. Um era fariseu; o outro, publicano.

11. O fariseu, em pé, orava no seu interior desta forma: Graças te dou, ó Deus, que não sou como os demais homens: ladrões, injustos e adúlteros; nem como o publicano que está ali.

12. Jejuo duas vezes na semana e pago o dízimo de todos os meus lucros.

13. O publicano, porém, mantendo-se à distância, não ousava sequer levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem piedade de mim, que sou pecador!

14. Digo-vos: este voltou para casa justificado, e não o outro. Pois todo o que se exaltar será humilhado, e quem se humilhar será exaltado Lc 18;10-14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15. Trouxeram-lhe também criancinhas, para que ele as tocasse. Vendo isto, os discípulos as repreendiam.

16. Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas.

17. Em verdade vos declaro: quem não receber o Reino de Deus como uma criancinha, nele não entrará.Lc 10:15-17

Pai fala que o reino dos céus é daqueles qque tem coraçao igual a das criancinhas, e o que o mundo tem feito com eles. "Oh, senhor dá conforto a esses Pais eu te clamo Cristo ressussitado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...