Ir para conteúdo

J700L Morto após tentativa de Flashear...


Posts Recomendados

Olá amigos do Forum,na manhã de hoje me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung J700L com o seguinte defeito,ele ligava até a tela que mostra a logomar Samsung e congelava. Primeiro verifiquei se avia alguma coisa aver com o cabo flex ,tava normal, fiz um limpeza geral na placa + o bixo continuou com o mesmo defeito. Só ai então resolví partí pra area de soft,na tentativa de passa um flash nele, Lembrando que uso a N-box Hwk. Mandei fazer a leitura do ATC fez direitinho até ai tudo bém. Segunda etapa na hora de passa (Erase NOR) Passou tudo diritinho. na hora da terseira Etapa a de passa o Flash ficou dando mensagem de Erro no BOOT.. Tentei varias vezes de varias Formas, ñ leu + o ATC de geito ném um +.. o pior é que o cliente tava na espera do Flash aki com muita labia consegui convecer ele a passa aki só amanhã.. Alguém ja pegou um assim?? Alguém pode me ajudar? Dez de já Agradeço a todos...smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele fez o erase não esta totalmente morto, verifique se o cabo esta em perfeito estado e ou conector do aparelho, pode ser alguma pinagem danificada.

Caso esteja tudo normal, Refaça o eraser nor sem retirar o aparelho do cabo tente aplicar a Firmware.

Aguardo.

Fiz o procedimento novamente,alias tentei fazer varias vezes + ném leitura ele quer fazer + só da falha de BOOT,olhei o conector ta tudo normal, meu cabo ta bom hoje mesmo já fiz flash em um E215L e um J700 igualzinho ao mesmo citado ficou 100%..

Só esse que ta me dando dor de cabeça:uzid:

Não sei + ném o que inventa pro cliente...

Axu que essa bomba veio estoura logo na minha Mão..

Flw amigo obrigado pela força..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o procedimento novamente,alias tentei fazer varias vezes + ném leitura ele quer fazer + só da falha de BOOT,olhei o conector ta tudo normal, meu cabo ta bom hoje mesmo já fiz flash em um E215L e um J700 igualzinho ao mesmo citado ficou 100%..

Só esse que ta me dando dor de cabeça:uzid:

Não sei + ném o que inventa pro cliente...

Axu que essa bomba veio estoura logo na minha Mão..

Flw amigo obrigado pela força..

Tambem tem a questão de modelo as vezes e um j700i ou j700l ou mesmo j700 então verifique a etiqueta no fundo e assim aplicando o erase nor sem bateria e logo depois aplicando a flash correspondente ao aparelho.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esses atcs samsung desse modelo 700i j700l e j700 dao mesmo esse tipo de defeito na hora flash. o que vc tem que fazer ai é achar um jeito de fazer ele ler na box. o que eu fiz aki pode nao parecer o mais certo mais no meu caso deu certo. eu escolhi o modelo do atc escolhí a flash dele e cliclei em write flash sem o aparelho estar conectado. quando pediu pra fazer o boot eu esperei um pouquinho conectei o atc e deu rock ele leu. nao sei se foi sorte minha mais se vc quizer tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esses atcs samsung desse modelo 700i j700l e j700 dao mesmo esse tipo de defeito na hora flash.

o que vc tem que fazer ai é achar um jeito de fazer ele ler na box.

o que eu fiz aki pode nao parecer o mais certo mais no meu caso deu certo.

eu escolhi o modelo do atc escolhí a flash dele e cliclei em write flash sem o aparelho estar conectado.

quando pediu pra fazer o boot eu esperei um pouquinho conectei o atc e deu rock ele leu.

nao sei se foi sorte minha mais se vc quizer tentar.

Amigo MetalCell não é que deu certo seu procedimento cara,muito legal, o bixo voltou mesmo.......smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514

Vlw aimigão Obrigado pela força ...

Fica com DEUS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...