Nokia X3 Unlock
0

7 posts neste tópico

Ola malta Sabem se a Cyclone faz o Nokia X3? Tenho um cliente que quer comprar um da Vodafone e ligou-me a perguntar se desbloqueio eu como ainda nao tinha feito nenhum queria imformar-me para dar a certeza ao cliente e procurei na net para tentar encontrar uma soluçao mas nao tou a encontrar nada alguem sabe de algo? ja agora sabem se e DCT4 ou BB5 e se presisa de creditos para unlock? Obrigado:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o momento não à unlock via ferramenta do mesmo, só código de subsídio. X3 é BB5 SL3.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Parece que com a MX-Key mais o programa MobileEx da para desbloquear SL3 mas tambem nao sei se e um boato ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique neste tópico.

Please login or register to see this link.

Vamos utilizar este tópico para debatermos a questão acima.

Compartilhar este post

Link para o post

como o irmao michael flow entao estou com um nokia x3 aki na loja sera q agora com essa atualizaçao da cyclone ja e possivel fazer unlock mo x3

Compartilhar este post

Link para o post

You can also unlock your mobile using the code. This is the safest method of unlocking compare to others. If you need an unlocking service get it from xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx .This will help you to unlock your mobile easily.

Compartilhar este post

Link para o post

You can also unlock your mobile using the code. This is the safest method of unlocking compare to others. If you need an unlocking service get it from xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx .This will help you to unlock your mobile easily.

Friend of our suppliers already have code here we are grateful for your help but it is forbidden to put external link already provided in our forum moderation grateful clan gsm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0