Ir para conteúdo

xoom brickado


Posts Recomendados

Ola pessoal chegou aqui na loja um xoom que não ligava

fiz um soft reset e o aparelho voltou a funcionar perfeitamente mas quando eu desligava ele não ligava denovo

somente com soft reset mas ai resolvi apagar os dados dele foi ai que aconteceu o pior

ele apagou e gaora não liga mais de jeito nenhum

já abri o aparelho conectei na fonte sobe até 2 e para nisso e não liga nema luz dele acende somente quando coloco o carregador

alguem poderia me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde paizao,qual a versão da rom que esta instalando nele,se não passou um rom retail passe que vai conseguir resolver.

olá boa tarde Ivan mas o problema é que ele não conecta no pc ,só acende a luz branca quando carrega e fica verde quando a bateria esta totalmente carregada e nem reconhce no pc está completamente brickado!!!!

a versão da rom era 3.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paizao,ele aparenta estar desligado mais na verdade esta ativo e com tela apagada,mantenha o botão power e os botões de volume do Xoom até ele desligar completamente, em seguida liberá-los. Agora segure o botão de volume para baixo, e veja se o seu Xoom entra Fastboot.ai tente reinstalar uma flash retail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa tarde paizao,qual a versão da rom que esta instalando nele,se não passou um rom retail passe que vai conseguir resolver.

estou com problema muito parecido , meu motorola xoom mz605 esta no logo dual core e nao sai disso tento hard reset e ele apenas volta a onde esta .. e alem de que a tecla volume para baixo nao modifica mais entre android recovery e fastboot. esta em uma frase vermelha escrita failed to boot lnx oxooo4 

me ajudem !!!!! por favor !!!!!!email de contato victor_xadres2010@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...