Ir para conteúdo

samsung nexus i515 tipo de rede unknown:0


Posts Recomendados

samsung nexus i515 tipo de rede unknown:0

 

comprei este celular importado o chip da oi estava funcionando de boa mais comprei o da tim e não encontra o chip

 

ja tentei entrar no modo de reset pawer +botoes de volule mais ele não tem a opção Data/ Factory Reset

 

ele esta com android 4.2.2

32Gb de memoria

processador dual core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é original sansung galaxy nexus i515 verizon 4g

 

o chip da oi que testei era do meu irmão coloquei de novo mais ele não funcionou mais

pois ate tenti resetar o celular mais mesmo assim ele não encontra nenhum chip ele fez isso depois que atualizou para android 4.2.2

 

ja testei o imei e esta normal mesmo assim qualquer chip que coloca nele o celular não reconhece

 

 

http://www.samsung.com/us/mobile/cell-phones/SCH-I515MSAVZW-specs


Category Type Galaxy Nexus Carrier
Type
Verizon Form Factor Form Factor Touchscreen Color
Color
Metallic Silver OS OS Android™ 4.1, Jelly Bean Size Weight 5.1 oz.
Product Dimensions (inches)
5.33” x 2.67” x 0.37” Camera Camera resolution (Front) 1.3 MP
Camera resolution (Rear)
5.0 MP Digital Optical Zoom Digital/Optical Zoom Features Auto Focus; Shot Modes, Action, Night, Sunset, Party, Single Motion Panorama; Editing Modes; Camcorder; HD Recording; HD Playback Battery*
Battery, Standby
150 hours (6.25 days)
Battery, Talk Time
Up to 12 hours Battery Type and Size 3.7 Volt, Lithium Ion, 1850mAh Memory
Internal Memory
16GB, 1GB RAM Network Frequencies and Data Type CDMA/PCS/1xEVDO Rev. A: 800/1900 MHz,LTE: 700 MHz Data Speed LTE, EVDO Rev. A
SAR value - Head (W/kg)
SAR Value: Head 1.316 W/kg
SAR value - Body Worn (W/kg)
SAR Value: Body 1.39 W/kg Connectivity Features Bluetooth® Profiles: A2DP, AVCTP, AVDTP, AVRCP, BIP, BNEP, BPP, BPP 0.95, BPP 1.2, CIP, CTP, DUN, DID, ESDP, FAX, FTP, GAVDP, HCRP, HCRP 1.2, HFP, HDP, HFP 1.0, HID,HID 1.1, GNSS, HSP, ICP, IOP, LAP, MAP, MCAP, OPP, PAN, MD, MP, PBAP, RFCOMM, SPP, SDAP, SAP, SYNC, VDP; Wi-Fi® ; Wi-Fi® Hotspot; HTML Browser CPU Processor Speed, Type 1.2GHz Dual-Core Processor Display Main Display Resolution 1280x720 pixels Main Display Size 4.65” Display Main Display Technology HD Super AMOLED™ contoured display User Interface Features Widgets; Accelerometer; Supported Languages: English, Spanish Features GPS Navigation Yes NFC Yes Enabled for 4G LTE Yes Audio Features Music Player; Compatible Music Files: WAV, MP3, AAC, AAC+, eAAC+, AMR-NB, AMR-WB, MIDI; Audio, Streaming; MP3/Music Tones Video Features Video Player; Compatible Video Files: H.263, H.264, MPEG4, VC-1; Video, Streaming Fun and Entertainment Features Wallpapers, Animated Messaging Options Features Email; Corporate Email; Picture Messaging; Text Messaging; Instant Messaging; Threaded / Chat-style Messages; Video Messaging; Predictive Text Calling Functions Features Speakerphone; Voicemail; Speech-to-Text; Text-to-Speech; Music ID; Picture Caller ID; Multitasking; Hearing Aid Compatible (HAC); TTY; Airline Mode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

status

 

rede  : desconhecida

 

potencia de sinal : 0 dBm  16 asu

 

tipo de rede movel : UNKNOWN :0

 

estado de serviço: fora do serviço

 

roaming : não esta em roming

 

estado da rede : desconhecida

 

numero do telefone : desconhecido

 

min : desconhecido

 

versão do PRL : desconhecido

 

meid e imei aparece ok

 

iccid :desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente consegui fazer Data/ Factory Reset neste celular ele ligou mais mesmo assim ele não encontra meu chip dentro dele pois liguei ele com o chip e ele mostrou a mensagem para desligar o celular e colocar o chip

 

amanha vo tentar colocar um chip de outra operadora mais se nele não reconhecer o chip acho que a entrada do chip esta ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão me deu o chip da claro dele que ele não usa mais cortei o chip e o celular aceitou

coloquei o chip da Tim ele não reconhece será que ele bloqueou de novo ?

 

como faço para testar se ele bloqueou de novo tem algum código que posso verificar isso ?

 

onde eu moro o sinal de rede da claro é muito ruim :(

 

chips testados

 

TIM : X

CLARO : OK

OI : X - testei 2 chips da oi o que funcionava nele antes e mais um e não funcionaram mais

VIVO : vó testar

 

mais acho que depois que fiz o Data/ Factory Reset  ele bloqueou de novo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei os 4 tipos de chip no celular ele é da claro o estranho é que este aparelho era original da Tim depois que atualizou travol e ficou pegando apenas chip da claro vo ter que mandar desbloquear de novo pois não estou encontrando o desbloqueio

 

o mais estranho é que agora ele so ativa o chip se eu ativar e depois desativar o modo avião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia marcioalcantara,e pedindo licença ao nosso sub moderador pablo morais e como ele lhe passou,atualize sua assinatura com as boxs que possui,assim poderemos lhe auxiliar melhor,se não é técnico da área aconselhamos a enviar seu atc até uma assistência técnica de sua confiança,assim evitando ocasionar defeitos posteriores ao atc. leia as regras eque DEUS nos acompanhe em nossa jornada.

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/394-regrastermos-de-uso-do-f%C3%B3rum.html#entry1802

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/4894-atualize-seu-perfil.html#entry241682

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou técnico em manutenção de computadores a mais de 5 anos e conserto celulares a mais de 2 anos mais ou menos ainda não possuo um box pois quero ainda descobrir quis as marcas melhores de box pois vejo no mercado livre vários modelos mais não sei qual é o melhor e qual seria universal para a maioria dos celulares

 

se puderem me indicar as melhores marcas de box eu agradeço muito  ;gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite marcio,que bom que faz parte desta área,sobre uma box que seja universal,esta ainda não tem,tem algumas que fazem 2-3 e ate 4 marcas de atc,aconselho ao amigo dar uma olhada na loja do clan shop,pois terá segurança e suporte na hora da compra,assim não ficara as escuras.tudo de bom e boa sorte. https://www.clanshop.com.br/box-clips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhei as peças do iPhone 3gs na loja e vi

TOUCH IPHONE 3GS COMPLETO ( ARO+FRAME+HOME+FLEX )

 

esta seria a frente completa do iPhone so faltando a tela ?

 

derrubei meu iPhone andando de moto desmontei ele e pelo que vi so vai prestar mesmo a placa e a bateria o resto deu perca total gostaria de saber quanto fica o conjunto completo carcaça/tela/botão power/botão home/touch/ acho que tudo mesmo pois agora so tenho a placa e a bateria

 

TOUCH IPHONE 3GS COMPLETO ( ARO+FRAME+HOME+FLEX )

TAMPA TRASEIRA IPHONE 3GS PRETA+ARO

LCD IPHONE 3GS

KIT COMPLETO PARAFUSOS IPHONE3G/3GS ( 30pçs )

GAVETA IPHONE 3G/ 3GS - SLOT FOR SIM - ORIGINAL

CONECTOR DE CARGA iPhone 3GS

CABO FLEX IPHONE 3G - POWER/VOLUME

 

quero saber se da pra retirar a mercadoria no local onde fica a loja ou ela é so online mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...