Ir para conteúdo

solucao para tablet blu touchbook 7 lite


Posts Recomendados

depois de muito pesquisar hoje consegui uma grande novidade aos amigos que possuam esse tablete blu touch book lite de 7 polegada com senha google ou travando na tela inicial ...

procedimento e bem simples baixe o programa live suite e baixe a seguinte firmware maxpan que deixarei anexada no tópico podem fazer sem medo procedimento eu acabei de testar em dois aparelhos e todos deram certo funcionando perfeitamente ...

depois de baixar o program e rom  abre o programa live suite selecione a rom em seguida com tablete desligado pressione volume - e fique dando uns click no power ate o programa reconhecer o tablete em seguida e só ir confirmando com enter e aguardar a flash terminar depois disso so ligar e aproveitar ..espero poder ter ajudado com mas esse post aos amigos  ...

peco desculpa pois não consegui anexar os arquivos deste post mas se precisarem pode me adicionar no skipe ou enviar e-mail solicitando a rom que enviarei com maior prazer........  rom  MaPan_MX713_DC_Android_Jelly_Bean_4.2.2os_Root_Firmware_20131108

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja como anexar os arquivos.

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/asansam-box/60431-parabens-assansan.html?p=313821

 

 

A fim de manter o fórum organizado, anexe a ROM aqui e coloque o link no tutorial:

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/tablets/56878-android-tablet-firmware-s%C3%B3-anexos.html

 

 

att,

Bruno Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

depois de muito pesquisar hoje consegui uma grande novidade aos amigos que possuam esse tablete blu touch book lite de 7 polegada com senha google ou travando na tela inicial ...

procedimento e bem simples baixe o programa live suite e baixe a seguinte firmware maxpan que deixarei anexada no tópico podem fazer sem medo procedimento eu acabei de testar em dois aparelhos e todos deram certo funcionando perfeitamente ...

depois de baixar o program e rom  abre o programa live suite selecione a rom em seguida com tablete desligado pressione volume - e fique dando uns click no power ate o programa reconhecer o tablete em seguida e só ir confirmando com enter e aguardar a flash terminar depois disso so ligar e aproveitar ..espero poder ter ajudado com mas esse post aos amigos  ...

peco desculpa pois não consegui anexar os arquivos deste post mas se precisarem pode me adicionar no skipe ou enviar e-mail solicitando a rom que enviarei com maior prazer........  rom  MaPan_MX713_DC_Android_Jelly_Bean_4.2.2os_Root_Firmware_20131108

 

Olá amigo... Estou com um tablet modelo BLU touch book 7.0 lite, placa NW7712D-V1.3, já tentei usar essa rom, o mesmo funciona mas o touch fica totalmente errado. Já tentei calibrar, já tentei modificar a rom utilizando outros chipsets de touch alguns não funciona e os que funciona, ficam descalibrados, invertidos, apenas um lado do touch.

Poderia me ajudar, ou ter algum outro rom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...