Ir para conteúdo

A853 Milestone travado"


Posts Recomendados

Amigos boa tarde, toh com um A853 Milestone que tah "travado na tela"

Ops, fiz errado... Reformulando

Boa tarde, tenho um MILESTONE A853, travado na tela de tempo de penalidade, fiquei um dia todo com outro chip e naum saiu dessa tela (imagens anexas), tentei com a operadora tentei com representante motorola de minha cidade e nada.

A única informação que o representante MOTOROLA me passou foi que esse atc deveria sair dessa tela em 3 a 5 minutos, e como todos os outros, pedir pra inserir cod de subsídio.

Fico muito grato se algém encontrar alguma coisa a respeito, pois tenho o cod e naum consigo desbloquear esse atc!!!

Mais uma vez agradeço a colaboração.

post-2211-139967393864_thumb.jpg

post-2211-139967393788_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante williamsb

Ops, fiz errado... Reformulando

Boa tarde, tenho um MILESTONE A853, travado na tela de tempo de penalidade, fiquei um dia todo com outro chip e naum saiu dessa tela (imagens anexas), tentei com a operadora tentei com representante motorola de minha cidade e nada.

A única informação que o representante MOTOROLA me passou foi que esse atc deveria sair dessa tela em 3 a 5 minutos, e como todos os outros, pedir pra inserir cod de subsídio.

Fico muito grato se algém encontrar alguma coisa a respeito, pois tenho o cod e naum consigo desbloquear esse atc!!!

Mais uma vez agradeço a colaboração.

[ATTACH=CONFIG]9963[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]9964[/ATTACH]

ao contrario do de voces o meu travava na tela mas no maximo 20minutos voutava a pedir o cod inceri o cod 8 digitos e ele voutava p/trava inicial igual a esta do amigo robson foi quando tive a idea de tirar o cod vivo opera de origem e ñ moto o cod gerado p mim tinha 16 digitos e ñ precisou**o57* pelomenos nesse q ja abria com o campo do cod e a palavra desbloquear. espero ter ajudado apesar do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

de esse reset provalvel mente volta Desligue o aparelho; Aperte e segure o botão x e pressione o botão de ligar, apertando o botão x até surgir um triângulo com ponto de exclamação na tela Com o triângulo na tela, pressione ao mesmo tempo os botões de aumentar volume e o da câmera até surgir um menu na tela do aparelho Neste menu, selecione wipe data;factory reset através da tecla direcional, no teclado Selecione o reboot e aguarde para ter o aparelho como saiu da caixa novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

de esse reset provalvel mente volta

Desligue o aparelho;

Aperte e segure o botão x e pressione o botão de ligar, apertando o botão x até surgir um triângulo com ponto de exclamação na tela

Com o triângulo na tela, pressione ao mesmo tempo os botões de aumentar volume e o da câmera até surgir um menu na tela do aparelho

Neste menu, selecione wipe data;factory reset através da tecla direcional, no teclado

Selecione o reboot e aguarde para ter o aparelho como saiu da caixa novamente!

BOA TARDE! amigão fiz todos os procedimento necessários e não conseguir inserir o código subisidio(que o mesmo estar bloqueado).

Fiz software No RSD original , Fiz No RSD lite com os SW Retail, fiz reset e até o momento não conseguir nada.

Existem outras maneiras para que eu posso desbloquer via sw ou código que já tenho(Subsídio).

Obrigado! Agradelo desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...