Ir para conteúdo

Z3X diferentes


Posts Recomendados

Pessoal estou preste a adquirir uma Z3X, mas andei vendo em vários lugares pra comprar e já encontrei de 3 modelos diferentes, sendo as 3 ativadas para LG e Samsung e com 50 cabos... mas a Box é diferente fisicamente uma da outra, segue abaixo as imagens das 3
Gostaria de saber se existe alguma diferença entre elas, e qual delas é a original, ou modelo novo!

 

z3x-box-and-cableb.jpgz3x-box-samsung-lg-edition-gpg.jpgReal-Original-GPG-font-b-Z3X-b-font-font

Pessoal preciso muita da ajuda de vcs, quero saber qual a verdadeira, modelo atual, etc, preciso de informações de quem já tem ou tenha conhecimento!

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a ''caixa'' pouco importa, o que vale mesmo é o card. A minha por exemplo, não é igual a nenhuma das fotos e é a mesma box para LG e Samsung. No meu serviço já é outra igual a minha, só que veio duas box separadas, uma para LG e outra para Samsung. 

Analisando as três que você citou, todas tem as entradas RJ45 e USB, então não vai mudar nada no jeito de usar. ( cito isso porque existem box que por exemplo não tem entradas rj45 nem usb, e tem de usar outras para emular, geralmente chamadas de dongle ).

Lembrando somente que temos a loja https://www.clanshop.com.br/ , onde pode fazer uma compra segura e com produtos de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são 3 modelos

porem a 1 e 2 são iguais

a caixa não tem importancia alguma. o que vale é o chip dentro que se chama smart card

é igualzinho um chip de celular porem tem o programa da box gravado dentro.

não existe diferença entre a 1 e 2 é apenas a caixa as 2 são atualizadas normalmente. pois o que atualiza é o smart card.

a 3 já é uma z3x com jtag é uma ferramenta a mais para restaurar softwares de samsung que não entram em modo download.

a minha é a 2 e estou 100% satisfeito mas tinha uma preta igual a da 1 foto troquei por outra box pq já tinha a azul.

e a respeito de queimar não é pq a caixa é nova ou velha foi um defeito de fabricação ou a box foi ligada a uma usb com defeito 

qualquer duvida estou a disposição.

mas sempre compro pela clanshop e nunca tive problemas.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...