Ir para conteúdo

Iphone 5s não carrega


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Estou com problema no 5s que da erro no acessório não é compatível algo assim, porem estou utilizando cabo original, e esses esquemas que o amigo mostrou é do 5 apenas, tentei achar esquema da placa do 5s pra tentar achar uma solução e também não achei, pensei em fazer uma resoldagem porem acho que deve ser algum componente queimado, se alguém souber qual componente substituir ou algum jumper a ser feito =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...

Bom dia , tambem estou com o mesmo problema , ja troquei a bateria e a base de carga , se coloco uma bateria carregada o aparelho funciona perfeitamente, se quando descarrega aparece aquela imagem para colocar o cabo , mas nao da sinal .. alguem pode me ajudar ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom Dia Estou com um Iphone 5s Aqui com o problema parecido!!! ja fiz a troca do flex de carga e da bateria! testei outros cabo usb e tomadas diferente! o aparelho mostra carregando mais nao aumenta a quantidade de carga ele reconhece normal no itunes! mais a carga nao aumenta!! testei a placa e a mesma esta sem auto consumo!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
15 minutos atrás, Cleyton Moreira disse:

esse c.i u2 é o c.i de carga, faça a troca desse c.i que resolverá, esse c.i é o mesmo do 5g,5c e do 6.

dei umas pesquisadas aqui no fórum e consegui identificar qual Ci é esse. Vou tentar fazer a troca pra vê se resolve e posto resultado. O que achei interessante é que tem horas que mostra carregando, mas descarrega, hehehe. Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gualber Almeida Souza disse:

no 5s esta peça tem quatro pinos já no 5c ele tem 9 qual pinos jampea para volta a carregar

remova esse c.i que voce citor que so tem 4 pontos e faça esse jump,  ao lado é o c.i de carga u2 , e bom trabalho!

c.i de carga e jump de carga i5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...