Ir para conteúdo

Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Amigo, Tutorial é onde ensina como fazer a flash via cabo usb e programa no pc e os arquivos csc. modem e pda são os arquivos de flash que vai instalar no celular. ok Espero ter ajudado. Abraço Boa tarde assistec. Eu me referi a nomenclatura dos arquivos, no tutorial - "GT-B5510B_Tutorial_Download_GSM.rar" - há esses arquivos ("B5510B-CSCZTOKJ2.TAR.MD5 BOOT_B5510BVIKJ2_REV03_CL669437.TAR.MD5 MODEM_B5510BVIKJ2_REV03_CL669437.TAR.MD5 PDA_B5510BVIKJ2_RAV03_CL669437_user_low_ship.tar.md5"). Já em outro turorial que encontrei na net, os arquivos são diferentes - ("CSC_B5510B_ZTOLB1.tar.md5 MODEM_B5510B_VILE1.tar.md5 PDA_B5510B_VILE1.tar.md5") e também não possui o arquivo "BOOT...". Estes últimos não funcionaram, o GT-B5510B fica no bootloader eterno. Não pude testar os arquivos que baixei aqui do forum - ("Re: Arquvos de Flash para Z3X BOX Samsung Arquivos flash galaxy y pro b5510 z3/odim firmware Samsung B5510B Firmware Z3X Odin VIKJ1.part05.rar firmware Samsung B5510B Firmware Z3X Odin VIKJ1.part01.rar firmware Samsung B5510B Firmware Z3X Odin VIKJ1.part02.rar firmware Samsung B5510B Firmware Z3X Odin VIKJ1.part03.rar firmware Samsung B5510B Firmware Z3X Odin VIKJ1.part04.rar) pois somente a "VIKJ1.part01.rar" descompactou, as outras 4 partes estão com problemas e não descompactaram. Existe outra alternativa a estes 5 arquivos do forum? Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu usei essa bosta o celular ficou "LIMPO" ZERADO, e o meu IMEI desapareceu e vcs não explica como recuparar, o forum é culpado por passar orientações ruins e depois se recusa a ajudar a recuperar o imei, tenho os prints aqui e vou abrir uma queixar por outros meios pelo prejuizo. (o traficante vende drogas e não se responsabiliza pelo que vendeu) vamos ver o que isso vai dar. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei essa bosta o celular ficou "LIMPO" ZERADO, e o meu IMEI desapareceu e vcs não explica como recuparar, o forum é culpado por passar orientações ruins e depois se recusa a ajudar a recuperar o imei, tenho os prints aqui e vou abrir uma queixar por outros meios pelo prejuizo. (o traficante vende drogas e não se responsabiliza pelo que vendeu) vamos ver o que isso vai dar.

abraços

Primeiro irei começar com a educação que aprendi nesta casa com um saudoso.............

Boa noite

primeiramente peço que o sr..veja isto

Regras do Fórum ClanGSM & Avisos

veja estes simples aviso

Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda

uma simples com senho que poço da a você leve seu aparelho a uma assistência técnica antes que fique pior a situação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Primeiramente" antes de se dirigir alguém busque utilizar o bom e velho português (se isso aqui for coisa séria), e outra o site independente de suas regras, me induziu ao erro disponibilizando a informação de um download com informações de reset básico e lá no final do mesmo arquivo informa a necessidade de restaurar o IMEI, ou seja, apresentou a técnica, mas não o método por completo, e no tópico de Regras do Fórum está esclarecido que vocês não respeitaram o fato de que isso é uma pratica ilegal disponibilizar aplicativos que removem IMEI que é uma identidade única do aparelho que preserva a prestadora e o proprietário do celular por uso indevido (roubo ou furto), existe uma lei cibernética aprovada alguns anos que responsabiliza empresas, e sites (física ou jurídica) de quaisquer situações que não respeite a legislação em vigor e irei denunciar e buscar responsáveis por essa tal pratica, pois a conta da assistência técnica deverá ser arcada pelos responsáveis. Abraços! Gentileza gera Gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo mais no tutorial pede outros arquivos vc teria eles pois nao consegui fazer pelo tuto pois falta os arquivos obrigado

hbtecnologic, aconselho que leia as Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM, pois cometeu várias faltas em um único post.

Veja bem o título do tópico:

Então serve somente para postar procedimentos e não tirar dúvidas.

Depois, deve atentar-se as regras: e , aí sim saberemos que é um técnico da área, que equipamentos possui e facilitará em muito te ajudar.

Quanto a sua dúvida, creio que o que relata estar faltando são os arquivos de flash. Se for isso, basta pesquisar pelo fórum pois já os temos postado, veja:

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-29.html#post123734

Editado por Paulo H.Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...