Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde amigos!

comprei uma octoplus a uma semana no clanshop e estou precisando de um passo a passo para baixar flash. tentei baixar pela própria octoplus mas não consegui, tentei baixar pelo site boot-loader me registrei tenho créditos para baixar flash, mas também não consegui. Alguém pode me ajudar?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos!

comprei uma octoplus a uma semana no clanshop e estou precisando de um passo a passo para baixar flash. tentei baixar pela própria octoplus mas não consegui, tentei baixar pelo site boot-loader me registrei tenho créditos para baixar flash, mas também não consegui. Alguém pode me ajudar?  

Sr, Anderson,   muito simples abra  o  seu programa octoplus lá na  opção " Supporte & opções"  ao lado  tem uma  opção " Ir ao suporte" observe que você sera direcionado ao suporte de  arquivos  Octoplus..

Editado por Paulo Pessoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo no primeiro link que vc postou aparece esses dizeres

Esse clique no (escolher) elemento 3

janela de seleção do modelo de telefone.
Selecione o modelo de telefone no campo «Modelo de telefone» (elemento 2), clique no «Escolher» (elemento 3), e o programa vai abrir automaticamente a seção necessária, que corresponde ao seu telefone. 

Esse clique no (escolher) elemento 3 não tem esse botão escolher.

Quando tento fazer o procedimento do jeito que entendi aparece essa mensagem na box

Plataforma: Samsung Broadcom
Porto seleccionado: COM1
Modelo seleccionado: GT-S5330
No porto seleccionado o telefone não foi detectado!
Editado por Pablo Morais
Não altere a fonte padrão leia as regras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bruno Morais, baixei a flash pelo suporte&opções da octoplus,selecionei a flash como na foto acima estava na pasta de download,mandei escrever a firmware,coloquei o atc modo download e conectei no pc via USB. O pc parece que travou ficou muito lento deixei assim por 4 horas e nada depois tirei repeti o procedimento e apareceu uma mensagem dizendo que o arquivo foi criado para outro tipo de telefone, só que é a flash do modelo do atc. Amigo por favor pode me diz o que eu fiz de errado agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Pablo percebi uma diferença no ícone de outra flash, baixei uma do s5330 o ícone está diferente do s6102b. O do s5330 aparece uma janelinha e embaixo está escrito arquivo OCT, esse a box reconheceu e escreveu a firmware, mas o do s6102b o ícone é o desenho de 3 livros coloridos um em cima do outro amarrado com um cinto e esse a box diz que o arquivo foi criado para outro tipo de telefone. Lembrando que em cada flash conectei o respectivo atc. Isso influi em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...