SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
armindo19

ub sem funcionar

2 posts neste tópico

Amigos boa tarde, o HD do meu PC queimô, tive que comprar outro e não salvei todos os programa, ao reinstalar todas as box, estou encontrando dificuldade para ativar a minha UNIVERSAL. Quando fiz a ultima ativação ela estava comendo creditos ao desbloquiar o 1661. E agora não consigo atualisar pois ela só estar com R$ 5,00 de creditos, será que vou ter que colocar creditos mais uma vez. Alguem pode me ajudar?:uzid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos boa tarde, o HD do meu PC queimô, tive que comprar outro e não salvei todos os programa, ao reinstalar todas as box, estou encontrando dificuldade para ativar a minha UNIVERSAL. Quando fiz a ultima ativação ela estava comendo creditos ao desbloquiar o 1661. E agora não consigo atualisar pois ela só estar com R$ 5,00 de creditos, será que vou ter que colocar creditos mais uma vez. Alguem pode me ajudar?:uzid:

Olá amigo,eventulamente tenho que formatar meus PCs sempre faço um backup de tudo em 2 locais diferentes das instalações das boxes e demais arquivos importantes que são o tesouro de um técnico ^^,pode ser um HD particionado ou um HD externo.

Ainda mais a UB que da mais de 300MB...

Mas vamos la,olha quando vc faz a ativação uma vez não é necessário fazer outra isto é armazenado nos servidores da UB para seu nick name e id card da sua box.

Ao fazer uma nova instalação basta usar o instalador baixar o arquivo que demora bastante pois é bem grande :

Please login or register to see this link.

Ou no site oficial baixar o arquivo Setup_2.8.6.2535.exe (339 MB) e fazer uma pequena atulização.

Após a instalação completa conecte a box e indique os drivers na pasta de instalação e use normalmente sua BOX.

OBS : Sempre que atualizar faça uma backup da pasta de instação completa,faça isso eventualmente.

Caso aconteça este probloma do HD novamente ou pra instalar em outro PC basta copiar a pasta de instalação para o C: conectar a box instalar os drivers e usar normalmente sua UB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0