0
rafaelsn123

samsung s3350 nao liga apos flash

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por MatheusRosa
      Bom dia senhores
      Chegou pra mim um J3 com superaquecimento. Cliente disse não ter havido contato com água porém fiz analise e identifiquei alguns pontos com zinabre e inicio de oxidação, o banho químico na ultrassom resolveu problema de aquecimento que obrigava celular desligar.
      Porém ele havia se queixado que os Botões Voltar e Menu não funcionavam, apenas Home. Troquei flat de botões na esperança de solucionar porém problema permaneceu... Analisei melhor e identifiquei que havia um capacitor, na parte inferior da placa responsável pelos botões, que estava oxidado, o substitui mas o problema permaneceu... Apenas o HOME continua funcionando.
      Aguardo colaboração, Valeu
    • Por W.Mandu
      Bom dia 
      entrou em minha assistencia um xt1802 que nao da area, leitor de chip esta ok, ja fizemos os procedimentos de atualização de software e infelizmente ainda não voltou, alguem ai sabe algum reparo que pode ser feito na placa?
      desde ja agradeço 

• Por Andre0808
      Olá técnicos de todo Brasil, hoje estou aqui pra passa uma experiência minha.
      Eu recentemente tinha pego um J7 2016 pra consumo próprio, liguei a placa na fonte pra ver se tava tudo ok, porem, assim que coloquei as garrinhas de jacaré no conector da bateria, o celular apresentou um consumo de 0,08 mha. Isso me incomodou, porem não dei muita importância e liguei o celular de boa, fui usando ele e percebi que tava descarregado muito rápido, aí falei; como vou resolver? Esse consumo de im possível curto na placa, mas como o consumo é muito baixo vai ser difícil de resolver, aí comprei um splay congelante. Desmontei o aparelho, peguei somente a placa, coloquei 4.2 V na fonte, no setor do PM congelei a placa, e coloquei as garrinha de jacaré na placa, e pretei muito atenção em qual compomete se destacou com o pequeno ganho de calor, removi esse capacitor e o consumo sumiu. Parece besteira esse minha experiência, mas espero ajudar os iniciantes
    • Por W.Mandu
      Bom dia, entrou em minha assistencia um lenovo c2 que da todos os indicios que esta ligando mas não da imagem, encomendei nova frontal mas não voltou a dar imagem, somente acende os leds porem sem nenhuma imagem
      desde ja agradeço
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.