Ir para conteúdo

Palm centro


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

oi amigos eu tenho aqui na loja um PALM CENTRO que quando coloco para carregar ele carrega a bateria mais esquenta e a bateria descarrega rapido ja coloquei uma bateria nova ,nao resolveu alguem pode me ajudar.

oi amigo ponha o atc na fonte e veja quanto vai marcar em seguida ponha a pci de rf de molho na quimica adequada por mas o menos 12 horas sempre limpando bem com a escovinha depois ressolde bem os conectores de bateria e de carga! boa sorte abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Sei que o tópico já tem mais de 10 dias, mas como sei que num futuro algum amigo pode precisar, lá vai a maneira de realizar o hard reset no Palm Centro:

Soft Reset: Para realizar o Soft Reset, é necessário apenas remover a bateria por alguns segundos e inserí-la novamente no aparelho.

Hard Reset: Para realizar o Hard Reset, você deve remover a bateria do aparelho, segurar o botão Liga/Desliga e inserir a bateria novamente, mantenha o botão pressionado até aparecer a mensagem se você deseja ou não apagar todos os dados do aparelho, pressione para cima (Sim) e aguarde o termino do processo.

Espero ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Ola Bruno. O meu teve o mesmo problema. O pessoal ligava e eu nao escutava e nem eles me escutavam. Eu pesquisei na net e vi que tinha muitas pessoas com o mesmo problema. O problema esta no conector jack do headphone. Use wd no conector e tente colocar e tirar varias vezes rapidamente. Se nao funcionar tente colocar uma peça plastica na entrada do headset no celular e rode fazendo movimentos rapidos. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola boa estou com um palm centro que não esta dando sinal de rede, já troquei o Pa e não resolveu, não é o conetor de antena, vi que não tem este problema relacionado aqui no Forum se alguém tiver o diagrama dele me envie, quem poder me ajudar eu agradeço.

por acaso n esta escrito (telefone desligado) na parte de cima da tela???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...