Ir para conteúdo

duvidas de como fazer flash?


Posts Recomendados

amigos acabei de compra esta box , estou com duvida em fazer flash em telefones nokia ate mesmo nos mais simples tipo 1208,

ele usa os mesmos arquivos de flash da hwk? tenho hwk dou muito bem com ela.

peguei aqui um 1208 pra teste ai coloquei mcu cnt ppm quando clico em flash da tipo falha no boot. obs; o celular esta bom so pra aprendizado mesmo.

post-112905-0-36240700-1402087757_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos acabei de compra esta box , estou com duvida em fazer flash em telefones nokia ate mesmo nos mais simples tipo 1208,

ele usa os mesmos arquivos de flash da hwk? tenho hwk dou muito bem com ela.

peguei aqui um 1208 pra teste ai coloquei mcu cnt ppm quando clico em flash da tipo falha no boot. obs; o celular esta bom so pra aprendizado mesmo.

 

 

Sr, sua sequencia de arquivos esta correta, faça  check  do  atc  na Box, veja se a box  identificar o atc se ler normal  é so  executar a flash.

 
Editado por Paulo Pessoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo peço pra ler o celular ler normal da o modelo versao de flash o imei tudo certo , faz desbloqueio normal so a flash que nao vai, estou usando o caminho da hwk dos arquivos , acho que isso ai que esta dando errado. esse boot ai , eh algum arquivo que tenho que coloca tipo nos sansung ou nao ? pois na hwk nao precisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo peço pra ler o celular ler normal da o modelo versao de flash o imei tudo certo , faz desbloqueio normal so a flash que nao vai, estou usando o caminho da hwk dos arquivos , acho que isso ai que esta dando errado. esse boot ai , eh algum arquivo que tenho que coloca tipo nos sansung ou nao ? pois na hwk nao precisa .

Poster o  erro que da na Box  ao tentar atualizar o celular, aguardo.

Editado por Paulo Pessoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...