ultilização da fonte de alimentação
0

25 posts neste tópico

Bom amigos do clan ! comprei minha fonte de alimentação mas so aprendir a ligar os atcs mas, não sei ler a fonte os números, gostarias que voçês podessem mim ajundar a dominar essa fonte. como saber se o atc ta consumindo muita energia ou se ta normal, sabe se o mesmo ta em curto etc... Saber regula ela para fazer os procedimentos corretos espero que voçês tenham entendido minha pergunta agradeço desde já :supp_35:

[OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

[OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal por favor mim ajudem com essa fonte! :supp_35:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera comprei essa fonte tbm... Mas não consigo é nem regula ela pra nada, nem pra liga os atc! alguem que possua uma, ou semelhante. poste para nós algumas dicas sobre a mesma! agradeço desde já... wachller wcell

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a minha e parecida, porem so colocar 3,7v e mandar brasa....

Todas as fontes são assim!

Os botões a esquerda da foto e de corrente...deixe o primeiro na horizontal o segundo abaixo mesmo..

Uso assim aqui creio ser assim esta também!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais amigo Please login or register to see this link. isso eu seu oque eu realmente queria sabe era com sabe quando o atc ta consumindo muita energia ou poucas, se ta em curto ou bom intende. (os numeros ligas que mostra na fonte foi so demostração).

Compartilhar este post

Link para o post
amigo Please login or register to see this link. mim mande uma pm que lhe darei umas dicas de como utizar sua fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Mais amigo Please login or register to see this link. isso eu seu oque eu realmente queria sabe era com sabe quando o atc ta consumindo muita energia ou poucas, se ta em curto ou bom intende. (os numeros ligas que mostra na fonte foi so demostração).

Caro amigo;a maioria das fonte vem com um censor , ao colocar um telefone que esteja em curto ele apita sinal que o telefone esta em curto .

Como saber se seu telefone esta com alto consumo ?,ao colocar o telefone na fonte e o ponteiro da

Amperagem passar de 0 a 4 ele esta com alto consumo .

amigo Please login or register to see this link. mim mande uma pm que lhe darei umas dicas de como utizar sua fonte

Evite poste desnecessário !

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpas amigo ronysat foi descuido meu mas esse tópico não foi solucionado ainda, coloquei um atc na fornte mas o mesmo não quis ligar regulei ela para 3,7 v quando coloquei o atc a corrente foi para 562 e a v~ de 3,7 foi para 1,3 e ele não quis ligar e também não apitou... agradeço desde já aquem poder mim ajudar.

e amigo wachller wcell e a pm era com seu msn.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos pela ajuda sobre a mesma. Mas optei por fazer a devolução da minha fonte, e comprei um modelo o qual eu já estava trabalhando antes... forte abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
ok amigo! mas quem poder mim ajudar sua informação sera bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo! mas quem poder mim ajudar sua informação sera bem vinda.

Caro amigo ; abra um novo típico no lugar correto falando as características do aparelho , como modelo o ,a marca e o defeito que vamos te ajudar .

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigos do clan ! comprei minha fonte de alimentação mas so aprendir a ligar os atcs mas, não sei ler a fonte os números, gostarias que voçês podessem mim ajundar a dominar essa fonte. como saber se o atc ta consumindo muita energia ou se ta normal, sabe se o mesmo ta em curto etc... Saber regula ela para fazer os procedimentos corretos espero que voçês tenham entendido minha pergunta agradeço desde já :supp_35:

[ATTACH=CONFIG]9914[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]9915[/ATTACH]

Amigo felipe Pessoa, tenho uma fonte no modelo da sua, pra trabalhar com ela em ATC é simples e requer um pouco de aténção, vou te passa algumas dicas..

1- Pra trablahar com ATC como vc já sabe tem que ta regulada em 3,6..

2-ao ligar o ATC é muito importante vc verifica pela bateria do ATC as polaridades(+ vermelho) e (- Preto)porque se vc liga os fios invertidos a fonte fexa cuto (ela vai zera) em algumas nokias como 2760 ,5310 vc tem que usar um terseiro cabo o negativo que vai servi como terra se ñ ela ñ liga o 2760..

3-Ao liga um ATC na fonte pra médi o consumo ,ligui com o chip no lugar se tiver dando entre 0,04 a 0,14 ,15 e 16 ta normal,(passando disso ta com alto consumo) tente também fazendo uma ligação porque o atc quando esta em uso ele consomi + bateria , numa discagem ele tem que fica entre 0,14 a 0,21 se passa disso esta com alto consumo.

OBS= As vezes ATC com oxidação na hora em que vc coloca na fonte, mesmo ATC desligado a fonte já começa a conta carga esses ai muitas das vezes ñ tem solução.

As vezes aparecendo um ATC que na hora em que vc colok na fonte ele Fecha curto(0000) Significa que o Atc tem algum componente em curto..

Espero ter ajudado..

Abraço.

fica com Deus..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu tenho uma fonte da marca ya-xun eu créio que seja a mesma coisa que a sua obs. para saber se a sua fonte tem sensor de curto encoste o +e- se ela apitar é pq ela tem o sensor de curto o qual ira te dizer se a placa esta em curto ou não assim que vc for ligar um atc e ela apitar é pq esta em curto vc obs. se vc colocar as ponteira no local errado ela tambem apita tipo vc colocar o + no lugar do - ai ela apita ai para tirar a duvida se ela apitar vc muda de posição das ponteiras blz essa é a indicação sobre curto! outra obs. o painel do seu lado direito da fonte marca a voltagem da qual vc vai utilizar para atc é 3,7 ou vc pode colocar até 3,9 quando conectado as ponteiras no conector de bateria obs. o painel da esquerda ainda vai esta zerado assim que vc aperta o botão power (ligar) o painel da esquerda que estava zerado ele vai dar uma subidinha de 1 a 10 assim que o atc ligar ele tem que descer pq ele não pode ficar com alguma numeração ele tem que ficar zerado mas se ficar de 1 a 3 blz mas se passa disso esta em alto conssumo o ideal é o mesmo ficar zerado se te ajudei fico grato é muita satisfação ajudar um amigo fica com deus maninho!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu tenho uma fonte da marca ya-xun eu créio que seja a mesma coisa que a sua obs. para saber se a sua fonte tem sensor de curto encoste o +e- se ela apitar é pq ela tem o sensor de curto o qual ira te dizer se a placa esta em curto ou não assim que vc for ligar um atc e ela apitar é pq esta em curto vc obs. se vc colocar as ponteira no local errado ela tambem apita tipo vc colocar o + no lugar do - ai ela apita ai para tirar a duvida se ela apitar vc muda de posição das ponteiras blz essa é a indicação sobre curto! outra obs. o painel do seu lado direito da fonte marca a voltagem da qual vc vai utilizar para atc é 3,7 ou vc pode colocar até 3,9 quando conectado as ponteiras no conector de bateria obs. o painel da esquerda ainda vai esta zerado assim que vc aperta o botão power (ligar) o painel da esquerda que estava zerado ele vai dar uma subidinha de 1 a 10 assim que o atc ligar ele tem que descer pq ele não pode ficar com alguma numeração ele tem que ficar zerado mas se ficar de 1 a 3 blz mas se passa disso esta em alto conssumo o ideal é o mesmo ficar zerado se te ajudei fico grato é muita satisfação ajudar um amigo fica com deus maninho!

amigo, entendo que sua intenção eh ajudar, mas como eu jah lhe lembrei no outro post, fique atento a data da ultima postagem, tem muito mais que 30 dias amigo.

obrigado pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma fonte de alimentação ya xun fiz um curso de conserto de celulares mas devido o tempo que fiquei sem montar o meu laboratório<br>esqueci como usa-la, minha duvida é a seguinte: os botões de regulagem desta maquina não apresenta alteração no visor isto é normal?<br>vocês possuem algum video informativo sobre como usar esta maquina para fazer testes de corrente de voltagem teste de fusistores<br>teste do falante e microfone?    <br><br>Luiz jose<br><br>

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma fonte de alimentação ya xun fiz um curso de conserto de celulares mas devido o tempo que fiquei sem montar o meu laboratório<br>esqueci como usa-la, minha duvida é a seguinte: os botões de regulagem desta maquina não apresenta alteração no visor isto é normal?<br>vocês possuem algum video informativo sobre como usar esta maquina para fazer testes de corrente de voltagem teste de fusistores<br>teste do falante e microfone?    <br><br>Luiz jose<br><br>

nao sei como eh a sua, mas a minha assim como a maioria, tem quatro botoes de regulagem, dois sao para a corrente, esses nao alteram o numeros da fonte, deixe esse sempre no maximo, jah os outros dois sao para a regulagem da voltagem, um eh para aumentar bastante, e nao tem muita precisao, o outro altera pouco ai serve para voce colocar a voltagem exata que voce precisa, esses alteram os numeros no visor, se nao esta alterando esta com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos tenho uma yan xun 1501ad gostaria de saber sobre choque na bateria quando coloco na bateria ele a fonte acusa 3,6 com a chave na posiçao test!! para dar o choque tem q ta na posiçao test ou na outra onde agent liga os aparlehos !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara amigo, vc deve colocar sua fonte em 4v no maximo para testar celulares e a corrente entre 1 ou 1,5 para nao danificar o aparelho. quando for fazer o reparo ligue a fonte primeiro e faça esses procedimentos para nao queimar a placa. para saber se o aparelho esta com defeito liga os jacares no conector da bateria e veras a corrente. procura visualizar na propria bateria os polos + -. se ao colocar a corrente der alta o ap deve estar com algum curto.

Compartilhar este post

Link para o post

nessa fonte vc nao vai conseguir dar choque porque ele e so para testar o ap na bateria falsa. pegue uma fonte de 9v dessas encontradas nas eletronicas, corte e abra as duas pernas do fio, pegue o multimetro na escala dvc e saberas qual o positivo e negativo, ai sim vai poder descolar suas baterias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comprei uma fonte de alimentação da Hikari modelo HF- 3005S...Gostaria de saber como é o funcionamento desse aparelho...Gostaria tbm de receber informações de como eu dou carga em baterias, ou seja "Choque na bateria"...Agradeço a compreensão e aguardo resposta. Att Marcelo Monteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo felipe Pessoa, tenho uma fonte no modelo da sua, pra trabalhar com ela em ATC é simples e requer um pouco de aténção, vou te passa algumas dicas..

1- Pra trablahar com ATC como vc já sabe tem que ta regulada em 3,6..

2-ao ligar o ATC é muito importante vc verifica pela bateria do ATC as polaridades(+ vermelho) e (- Preto)porque se vc liga os fios invertidos a fonte fexa cuto (ela vai zera) em algumas nokias como 2760 ,5310 vc tem que usar um terseiro cabo o negativo que vai servi como terra se ñ ela ñ liga o 2760..

3-Ao liga um ATC na fonte pra médi o consumo ,ligui com o chip no lugar se tiver dando entre 0,04 a 0,14 ,15 e 16 ta normal,(passando disso ta com alto consumo) tente também fazendo uma ligação porque o atc quando esta em uso ele consomi + bateria , numa discagem ele tem que fica entre 0,14 a 0,21 se passa disso esta com alto consumo.

OBS= As vezes ATC com oxidação na hora em que vc coloca na fonte, mesmo ATC desligado a fonte já começa a conta carga esses ai muitas das vezes ñ tem solução.

As vezes aparecendo um ATC que na hora em que vc colok na fonte ele Fecha curto(0000) Significa que o Atc tem algum componente em curto..

Espero ter ajudado..

Abraço.

fica com Deus..

Blz muito bom o post, mas me responde uma coisa tem uns atc que quando coloca na fonte e mede tipo que ta com auto cossumo mas depois zera e fica normal, acontece mas com os aparelhos china!

A pergunta hé...isso é normal

Compartilhar este post

Link para o post

a energia que carrega a boot, as vezes é mais alta a principio... compare com um carro ao dar a partida...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal. O uso da fonte é importantíssimo, podemos até matar um defeito não só o de ligar mais na leitura da amperagem sabermos se o atc está com defeito ou não leiam mais sobre o assunto e verão o que se pode fazer com ela como: SW, qdo sem bateria entre outras coisas. Deixo ai a minha dica. E Boa sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde poderia me ajuda como utilizar fonte alimentação kada dc power suplly ps-1502dd, ficarei muito grato, se vc tiver o tutorial explicando como utilizar. fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde poderia me ajuda como utilizar fonte alimentação kada dc power suplly ps-1502dd, ficarei muito grato, se vc tiver o tutorial explicando como utilizar.

fico no aguardo.

Amigo dê uma olhada aqui => Please login or register to see this link.

Como esse ferramenta trata-se e usa-se em eletrônica geral, bom que seria se estivesse postado aqui => Please login or register to see this link.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=R2CXkbBZeLI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0