Ir para conteúdo

5200 sem audio


Posts Recomendados

ola irmaos do forum tenho um 5200 aqui na loja q funciona quase tudo so nao da audio qndo a pessoa fala eu nao escuto procedimentos feitos (troquei flex troquei placa do visor troquei microfone troquei capsula de audio e nada adiantou )arranjei outro funcionando tudo coloquei minha pci e o problema ta nela tem algum componet q possa trocar pra volta a da audio lembrando q mp3 toca de boa auto falante dele funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola irmaos do forum tenho um 5200 aqui na loja q funciona quase tudo so nao da audio qndo a pessoa fala eu nao escuto procedimentos feitos (troquei flex troquei placa do visor troquei microfone troquei capsula de audio e nada adiantou )arranjei outro funcionando tudo coloquei minha pci e o problema ta nela tem algum componet q possa trocar pra volta a da audio lembrando q mp3 toca de boa auto falante dele funciona

Amigo, faça uma desoxidação na placa se não resolver da uma olhada no conector que pega o cabo flete dele, se não estar com solda fria .

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigos prestem ateçao na data pois o mesmo abril um topico no mes de mail , e ate agora nao se manisfestol vamos deixar o forum 100% organizado È ovil que o amigo resolvel o poblema dele e nao postol o seu poblema,de fato ate pela data pois ja faz 3meses que o mesmo nao responde,quando è para pedir ajuda sempre aparece para perguntar enos respondemo mas quando reslve o seu poblema nao posta o que fez!! pesso descupa a os moderadores , e ao administradores,pois tem coisa que nao dar para aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...