Ir para conteúdo

I9300 sem imagem


Posts Recomendados

Amigos do forum boa tarde, hj chegou na minha assistencia um S3 (I9300), com o seguinte defeito. O aparelho sofreu uma queda , o cliente que a queda foi a poucos centimetros , mas infelizmente parou de dar imagem , ele dar o som quando esta ligando etc. Só parou de dar imagem , display não esta trincado . Algum dos amigos poderiam me ajudar . Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pablo. Eu realmente pensei que estava só desencaixado , mais infelizmente persistiu o defeito. E tambem não estar disponivel o display do mesmo na minha assistencia. Irei ver se eu consigo o display e se o cliente vai querer tambem né. Pois ele disse se ficar muito caro , não ira querer a reparo. irei dar respostas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pablo. Eu realmente pensei que estava só desencaixado , mais infelizmente persistiu o defeito. E tambem não estar disponivel o display do mesmo na minha assistencia. Irei ver se eu consigo o display e se o cliente vai querer tambem né. Pois ele disse se ficar muito caro , não ira querer a reparo. irei dar respostas obrigado.

amigo ja fez uma resolda nos componentes agregados a ele ...

caso nao resolva faça a troca do msm

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 2014-5-28 at 13:04, matheustroxx disse:

Amigos do forum boa tarde, hj chegou na minha assistencia um S3 (I9300), com o seguinte defeito. O aparelho sofreu uma queda , o cliente que a queda foi a poucos centimetros , mas infelizmente parou de dar imagem , ele dar o som quando esta ligando etc. Só parou de dar imagem , display não esta trincado . Algum dos amigos poderiam me ajudar . Obrigado

chegou em minha assistencia um s3  que molhou. troquei todos os componentes possiveis. na ultima tentativa resolvi trocar os dois capacitores minusculos ao lado do conector de imagem da placa. pronto resolvido. obs; aparelho tinha sido molhado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 2014-5-28 at 13:08, Pablo Morais disse:

Boa Tarde senhor

 

Mesmo o display não estando trincado pode ser o mesmo faça a troca dele ou também pode ter desencaixado

 

Boa Sorte

exatamente como nosso amigo Pablo Morais disse.

mesmo a tela não tendo trincada, ela pode ter danificado, o ideal nesse caso antes de tudo é fazer um teste com outra tela , veja se consegue alguma emprestada, como é fácil abrir e testar ele diferente da linha "J" da samsung, que corre o risco de quebrar, o S3 é bem simples de fazer, caso não funcione com outra tela, faça uma resolda na placa, se nao funcionar provavelmente algum capacitor ligado ao sistema de imagem entrou em curto ( da para saber se você tiver uma maquina para o teste de aparelho em curto ( Fonte ) . Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 08/06/2017 em 19:01, WESLEY DA SILVA DE LIMA disse:

chegou em minha assistencia um s3  que molhou. troquei todos os componentes possiveis. na ultima tentativa resolvi trocar os dois capacitores minusculos ao lado do conector de imagem da placa. pronto resolvido. obs; aparelho tinha sido molhado

 

Amigo estou com um aqui que tb já fiz o q o esquema diz e nada ainda são esses os capacitores??

IMG-20180821-WA0031.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...