M6 Nao Liga apos Auto Format
0

2 posts neste tópico

Estou com um M6 (Mini Iphone) que estava reiniciando toda hora, e apos executar a função FORMAT na spiderman, o mesmo parou de ligar, mas ainda efetua leitura na box normalmente. So nao liga mais! Ja havia feito esse procedimento antes e nunk havia tido este problema. E por azar do destino, NAO FIZ O BACKUP do danado aki. Essa é a versão de flash dele. MTK_ROMINFO_V04 H617_MIC1_PCB01_GPRS_MT6225_S00.H617_4BAND_TV1_FM1_BT1_EN_FR_TU_AR_PU_SP_PE_IT_V1_00.BIN Alguem poderia me ajudar com essa flash ou senao uma forma de solucionar o caso? Agradeço Muito!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um M6 (Mini Iphone) que estava reiniciando toda hora, e apos executar a função FORMAT na spiderman, o mesmo parou de ligar, mas ainda efetua leitura na box normalmente. So nao liga mais! Ja havia feito esse procedimento antes e nunk havia tido este problema. E por azar do destino, NAO FIZ O BACKUP do danado aki.

Essa é a versão de flash dele.

MTK_ROMINFO_V04

H617_MIC1_PCB01_GPRS_MT6225_S00.H617_4BAND_TV1_FM1_BT1_EN_FR_TU_AR_PU_SP_PE_IT_V1_00.BIN

Alguem poderia me ajudar com essa flash ou senao uma forma de solucionar o caso?

Agradeço Muito!!

Amigo boa noite !!! por isso sempre e importante fazer o backup da firmware.... infelizmente a firmware do atc esta corrompida " como nos dizemos i atc morto "" e mesmo o senhor formatando ela novamente o atc realmente nao ira ligar mais.... procure uma firmware compativel aqui no forum e passe para o citado aparelho... ira resolver o problema!!! se nao encontrar faça o pedido da sua firmware para q nos disponibilizemos para o senhor... ou o senhor podera arrumar um mesmo atc com as mesmas especificaçoes da firmware e passa-la para o mesmo.. espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!!

abaixo os links disponibilizados para o senhor..

procure aqui sua firmware: Please login or register to see this link.

solicite aqui: Please login or register to see this link.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0