Ir para conteúdo

Iphone 5C Ativação


Posts Recomendados

Ola boa noite a todos, guanhei de presente um Iphene 5C , e nao to conseguindo ativar ele , detalhe , veio dos Estados Unidos , na ativação agarra na parte do sim Card , sera q tem como ativar pelo menos as funcionalidades dele , alguem me ajude , ja coloquei claro oi tim vivo . nenhum vai socorroo [;viva]

Editado por Pablo Morais
Proibido a alteração da fonte padrão leia as regras para se adequar a elas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos , duas restalraçoes e antes nao pegava agora pega todos os chips da sinal liga emergencia uma outra pessoa liga eu atendo com ele  , mas agora ele nao ativa por q sera ,, diz uma msn q nao e possivel se conectar com o servidor de ativação ,, mas tem internet certinho ,, o q eu faço agora amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ligar pro suporte da apple e eles me falarao q meu iphone nao esta bloqueado e nem associado a nenhuma operadora ,, ele mando eu restaurar uma vez com cada chip de operadora diferente , vou fazer isso posto resultado ..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aff .. bloqueado mesmo pela Sprint operadora americana . lascou .. como funciona esse processo ai amigo ivan

Editado por Pablo Morais
Proibido flood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ligar pro suporte da apple e eles me falarao q meu iphone nao esta bloqueado e nem associado a nenhuma operadora ,, ele mando eu restaurar uma vez com cada chip de operadora diferente , vou fazer isso posto resultado ..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aff .. bloqueado mesmo pela Sprint operadora americana . lascou .. como funciona esse processo ai amigo ivan

bom dia a todos ,, onten fez a compra desse chip Gevery R-SIM Air 2 , agora sabe usar em ,, nos videos nao vi nenhum parecido com meu caso ,, nos videos todos estao ja ligados com as funçoes ,, o meu nem ativado ta agarra depois da escolha da rede wifi , manda aguarda ativando e dar a msn Sim incorreto , se mas alguem saber usar esses procedimentos me ajudem por favor  ;reza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigos do clan ,, em especial amigo Ivan Kern , o R-SIM Air 2 do clan shop foi uma salvação , apenas coloquei ele ai apareceu as operadoras cliquei na Sprint onde tava dando erro , depois reniciei e ativou numa boa ufaa q alegria  depois fiz um urlok q penei pra fazer mas fiz e deu sinal das operadoras de boa obrigado pela dica , e mas esse cartão ai funciona perfeitamente obrg ;viva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...