SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristiano de Moraes

comprei Jaf, não consigo fazer reconhecer ATC

14 posts neste tópico

Não consigo fazer a box ler os aparelhos, aparece sempre a mensagem.. FILES SET FOR FLASHING: MCU Flash file: NONE PPM Flash file: NONE CNT Flash file: NONE ADSP Flash file: NONE APE Variant file: NONE APE User Flash file: NONE Switching to serial... Powering the phone... Failed! Aborting! Alguem sabe me explicar porque dá esse erro??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FILES SET FOR FLASHING: MCU Flash file: NONE PPM Flash file: NONE CNT Flash file: NONE ADSP Flash file: NONE APE Variant file: NONE APE User Flash file: NONE Switching to serial... Powering the phone... Reading... Failed! Aborting! IMEI Tá dando esse erro tb...Desculpe, mas na jaf não tenho conhecimento nenhum, comprei ela agora e não consigo usar... Na Jaf uso cabo service ou uso usb comum mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o senhor pode usar esse tópico como auxílio

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, será que alguém consegue me passar um tutorial de instalação da jaf e p-key completo, vou tentar reinstalar tudo e ver se resolve.Depois disso posto se funcionou normal ou não....Outra duvida, não fiz isso ainda, quero saber se vou ter problemas, ligar a setool3 na mesma maquina da jaf e p-key...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o senhor pode usar esse tópico como auxílio

Desculpe, Lucas, não tinha reparado que abaixo de sua resposta era um link do tópico....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc ta usando a "box Jaf " + pkey ? qual versao da firmware da jaf ta usando ? Vou te passar algumas informação uteis , se vc estiver usando a box jaf e atualizou a firmware dela de 01.b1 para 01.b4 o erro está ai . todas jaf com fw 01.b4 estão mortas no sw da jaf ... se vc usa o sw da jaf final 66 so funcionara com a box jaf e não com ufs!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o erro e o print da versão da Jaf.O que acontece como no meu caso que a box tá nessa versão que vc disse que tá morto, não tem nada a fazer???

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc ta usando a "box Jaf " + pkey ?

qual versao da firmware da jaf ta usando ?

Vou te passar algumas informação uteis , se vc estiver usando a box jaf e atualizou a firmware dela de 01.b1 para 01.b4 o erro está ai .

todas jaf com fw 01.b4 estão mortas no sw da jaf ...

se vc usa o sw da jaf final 66 so funcionara com a box jaf e não com ufs!

Me explica melhor também essa parte de nao usar final 66 somente ufs....não entendo nada da jaf, acabei de comprá-la e infelizmente estou sem suporte.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, o que o amigo Devanir explica é que a ultima versão da jaf 1.98.66 so funciona com interface jaf, podendo ser usada nas versões anteriores com interface ufs, mas no seu caso como tem jaf + pkey pode efetuar a instalação do software 1.98.66 fazendo o update do firmware da mesma na aba pkey, depois do update, instale o software JAF_Suite_Setup_1.1.1 e cole todo conteudo da pasta jaf1.98.66beta5 para pasta ODEON em arquivos e programas... Tem aqui os arquivos...

Compartilhar este post

Link para o post

reinstalei tudo, mas fica com essa msg do print.Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se ainda vc nao recuperou sua jaf da uma olhada nesse tutorial vai ti ajuda bastante vc deve ter atualizado para o firmware 01.b4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0