SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dj Cell

Mp3 como toque no I9

4 posts neste tópico

Fala ai Pessoal....

Tem aparecido muito aqui na minha loja o I9 e o pessoal reclamando de ñ poder usar as Mp3 como toque e querendo habilitar essa função.

Sendo q o processo é quase o mesmo do poste do amigo do I880, sendo q tem algumas pequenas diferenças q achei q valia apena cita-las

Vc tem q usar o Iden Lab 12 com o cabo Usb Original e a opção selecionada é a mesma, + no I9 o numero é diferente, por isso achei q seria util o poste, caso o moderador ache q é repetido peço q apague o mesmo

ai vai a print do serviço...

Um Abraço Dj Cell

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exelente Dj Cell, basta agora informar aonde pegar o LAB 12 pois eu nao tenho e nao achei no forum ;/ e no google nada de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo não e permitido postar o lab12 no fórum mas a caráter de informação já estamos no lab13 pois com o lab12 não da pra ler algumas versões de i9 pois são mas novas ok acredito que os moderadores não dariam permissão pra que eu disponibilize pra vc o lab12 o lab13 boa sorte

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Exelente Dj Cell,

basta agora informar aonde pegar o LAB 12 pois eu nao tenho e nao achei no forum ;/ e no google nada de nada.

Caro amigo...

Como o Sr João já lhe respondeu acima, pelas regras do forum é proibido a postagem desse software, fiz o topico apenas para ajudar na solução do problema, para o caso de quem já tenha o mesmo e ñ para divulgação.

Infelizmente nesse caso ñ posso lhe ajudar, qualquer outra duvida ficarei feliz em colaborar.

Abraços Dj Cell 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0