Ir para conteúdo

Mp3 como toque no I9


Dj Cell

Posts Recomendados

Fala ai Pessoal....

Tem aparecido muito aqui na minha loja o I9 e o pessoal reclamando de ñ poder usar as Mp3 como toque e querendo habilitar essa função.

Sendo q o processo é quase o mesmo do poste do amigo do I880, sendo q tem algumas pequenas diferenças q achei q valia apena cita-las

Vc tem q usar o Iden Lab 12 com o cabo Usb Original e a opção selecionada é a mesma, + no I9 o numero é diferente, por isso achei q seria util o poste, caso o moderador ache q é repetido peço q apague o mesmo

ai vai a print do serviço...

Um Abraço Dj Cell

post-252-139967287775_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Exelente Dj Cell,

basta agora informar aonde pegar o LAB 12 pois eu nao tenho e nao achei no forum ;/ e no google nada de nada.

Caro amigo...

Como o Sr João já lhe respondeu acima, pelas regras do forum é proibido a postagem desse software, fiz o topico apenas para ajudar na solução do problema, para o caso de quem já tenha o mesmo e ñ para divulgação.

Infelizmente nesse caso ñ posso lhe ajudar, qualquer outra duvida ficarei feliz em colaborar.

Abraços Dj Cell 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...