Ir para conteúdo

depois que instalou a ver 10 hwk n desbloqueio mais


Posts Recomendados

depois que instalei a versão 10 hwk a minha box não ta fazendo desbloqueio pelos cabos que pegam por traz dos aparelhos só consigo fazer desbloqueio de nokia pelo cabo easy tem alguma solução a instalação foi feita com sucesso.

Amigo poste um print do erro ok assim podemos passa uma informação coerente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte quando tento dar info pra saber a informação do aparelho não reconhece nada o programa fica buscando e não encontra mesmo que eu segure power do aparelho n acontece nada. Antes quando era a versão 9 quando conectava o aparelho ele ja entrava em local mode mais agora não entra mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte quando tento dar info pra saber a informação do aparelho não reconhece nada o programa fica buscando e não encontra mesmo que eu segure power do aparelho n acontece nada. Antes quando era a versão 9 quando conectava o aparelho ele ja entrava em local mode mais agora não entra mais

Amigo verifique o cabo que o Sr. esta usando ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso agora a pouco continua do mesmo jeito

Amigo, vc teria outro micro para poder efetuar a instalação da box nele? precisamos saber se o erro está no computador ou na própria box.

Que fique bem claro para todos os usuários, a versão nova da HWK não contém erros, podem atualizar normalmente, inicialmente instalando o SUPORTE HWK e atualizando a box, em seguida o SUITE e completando com as minors.

Link - http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-2.html#post32995

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o combofix e ja fiz uma varredura no pc vou reinstalar o programa e ver se resolve o problema. tenho uma dúvida toda vez que instalo o suporte suite aparece uma caixinha perguntando como se fosse instalar nova usb eu tenho que teclar Sim ou Não? pois não sei qual dos dois eu devo teclar

Isso é os drivers da box, não precisa, como já está instalada neste PC não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos ja refiz a instalação e não deu nenhum erro, quando faço desbloqueio de sansung que são pelos cabo que pegam na entrada dos conectores funciona normal e os nokias que faço pelo cabo easy funciona mais quando tento fazer os nokias que tenho que utilizar os cabos que pegam por traz não funciona e até faz um barulhinho quando coloco o cabo no aparelho. o problema é esse testei varios modelos de aparelhos e não consegui nem quando dou info para obter a leitura dos aparelhos não acontece nada nem que eu pressione o power do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos do forum, estou com o mesmo problema aqui, eu uso a micro hwk (azul) quando era a versão 9 fazia normal mas a gora na versão 10 não faz mais o desbloqueio, espero que algum colega consiga decifrar o que estáhavendo... Desde já fico grato pela atenção.:mpreskace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...