Ir para conteúdo

n95 acabando com os display


Posts Recomendados

queridos amigos do forum estou com um n958gb que troquei o display recentimente o mesmo antes de vencver a garantia do display o mesmo vazou ou seja apareceu uma bola preta bem no meio do display,coloquei outro display por inclivel que pareça aconteceu a mesma coisa .pedi o cliente pra o aparelho ficar com migo coloquei outro cabo flat e disp.e fique observando aconteceu dinovo a mesma coisa o mesmo nem esquenta alguem já pegou algo aprecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queridos amigos do forum estou com um n958gb que troquei o display recentimente o mesmo antes de vencver a garantia do display o mesmo vazou ou seja apareceu uma bola preta bem no meio do display,coloquei outro display por inclivel que pareça aconteceu a mesma coisa .pedi o cliente pra o aparelho ficar com migo coloquei outro cabo flat e disp.e fique observando aconteceu dinovo a mesma coisa o mesmo nem esquenta alguem já pegou algo aprecido ?

Bom dia olha eu já peguei um aqui na assistência e só resolvi o mesmo fazendo uma ressoldagem na placa depois efetuando uma flash com a versão superior a que tem no telefone

Pode ser que algumas trilhas na placa estejam ou oxidada ou corrompida tenta efetuar esses procedimentos e postas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia olha eu já peguei um aqui na assistência e só resolvi o mesmo fazendo uma ressoldagem na placa depois efetuando uma flash com a versão superior a que tem no telefone

Pode ser que algumas trilhas na placa estejam ou oxidada ou corrompida tenta efetuar esses procedimentos e postas respostas.

amigo acho que vc não entedeu o mesmo faz o display vazar sem esquentar e uma atualização e muito perigoso pode matar o mesmo se ele tiver com algum tipo de curto mais valeu pela atenção ainda estou estudando o mesmo??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...