Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal, semana passada adquiri uma Box Micro Tornado Hwk com o kit de cabos, mas desde que comprei ainda não consegui faze-la funcionar!

Instalei tudo corretamente, aparentemente, já faz uma semana que estou tentando e não funciona. já tentei baixar drivers de todos os lugares possíveis, mas o erro sempre é o mesmo

Estou postando o Log do erro

 

App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft

Box: 1 Location: 97 Serial: 70xxx
UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10
UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 70xxx
HID: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, HWK: A1.04-PRO1
HWK: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx NOT AUTHORISED: 17, 3E, Update Box
Your IP: 187.54.17.109
Support: Account Ok
REST: Ok
UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 70xxx
NVML: Ok
BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.
CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.
SERN: 70xxx (edited)
LIC5: True
BOXK: 0
UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10
UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 70xxx
HID: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, HWK: A1.04-PRO1
HWK: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx NOT AUTHORISED: 17, 3E, Update Box
Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. Internet connection error or server offline.

 

 

Pelo que percebi, parece que o servidor está offline, tem como alguem testar com a sua box? tem como entrar em contato com alguem do servidor da hwk?

Desde já agradeço a ajuda, pois toda será bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COLEGA ESTALEI A MINHA ONTEM  E CORREU TUDO BEM , NAO TENTE EM HORARIO DE PICO TENTE SEMPRE AA NOITE POIS O SERVI FICA MAIS LEVE E RAPIDO 

veja as regras amigo  samkinski e proibido posta com letras maiúsculas...

 

 

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/394-regrastermos-de-uso-do-f%C3%B3rum.html#entry1802

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COLEGA ESTALEI A MINHA ONTEM  E CORREU TUDO BEM , NAO TENTE EM HORARIO DE PICO TENTE SEMPRE AA NOITE POIS O SERVI FICA MAIS LEVE E RAPIDO 

Amigo, já tentei de manhã, de tarde, a noite e de madrugada... sempre o mesmo erro, faz 1 semana q estou tentando... cite mais detalhes de como conseguiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu resolver a sua ? Estou com o mesmo problema!

Se tentou por várias vezes, e não conseguiu, o recomendado é aguardar pelo menos 72 horas após, pra se tentar novamente o update...

 

Obs: tentativas seguidas não irá resolver o problema, cheque também sua conexão com a internet, e desabilite temporiariamente o seu firewal do windows e programa antiv-virus. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tentou por várias vezes, e não conseguiu, o recomendado é aguardar pelo menos 72 horas após, pra se tentar novamente o update...

 

Obs: tentativas seguidas não irá resolver o problema, cheque também sua conexão com a internet, e desabilite temporiariamente o seu firewal do windows e programa antiv-virus. Espero ter ajudado.

 

o servidor está offline! não uso antivirus e firewall está desativado!

Conseguiu resolver a sua ? Estou com o mesmo problema!

ainda não... tá na mesma coisa, servidor offline!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...